Logo PARAÍBA.com.br

31 de October de 2014


Sine-JP oferece 137 vagas de emprego

20/03/2010 | 10h00min

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP ) oferece na próxima semana 137 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Entre elas estão 50 oportunidades para trabalhar numa grande empresa do segmento de telecomunicações que atua em Campina Grande e em regiões próximas, com promessa de contração imediata.


As vagas são para as funções de cabista (emendador de cabos telefônicos), instalador e reparador de linhas e aparelhos e para oficial de rede. É exigida Carteira de Habilitação. Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 25 de março, para o email anthero@grupotel.com.br ou para o seguinte endereço postal: BR 101, s/n, Km-31, CEP 58309-600, com a observação “Tel Campina Grande”, aos cuidados de Cícero e Anthero.


Das 137 vagas oferecidas pelo Sine, 13 não fazem qualquer exigência quanto ao grau de escolaridade dos candidatos e 53 não pedem experiência anterior. Além das 50 oportunidades para o setor de telecomunicação, estão sendo oferecidas também 20 para montador de móveis de madeira, que exige o Ensino Fundamental concluído e seis meses de experiência em Carteira de Trabalho.


Há, ainda, 10 oportunidades para a função de vigilante destinadas a candidatos com deficiência física leve. Os interessados não precisam ter concluído o Ensino Fundamental, mas devem ter feito curso de formação e possuir seis meses de experiência. Os candidatos devem comparecer à sede do Sine-JP, localizada na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (antiga Prefeitura), no horário das 8h às 17h, levando CPF, Identidade, Carteira de Trabalho e currículo profissional.

Secom\JP