X

Dólar
Euro
24 de May de 2019

Política

Luciano Agra afirma que não aceita Via Jaguaribe na forma de imposição

25/08/2010 | 16h50min

João Costa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra(PSB), afirmou nesta quarta-feira, 25, que não vai aceitar a construção da Via Jaguaribe de forma impositivas por parte do governo do estado. Ele defendeu alterações no projeto que prevê a interligação de bairros com a construção de viadutos sobre as  avenidas. Epitácio Pessoa e Rui Carneiro.

“Se houver entendimentos entre o governo e a prefeitura, nós não temos nada a opor. Mas se for desse jeito, na base da imposição, não aceitamos ou então lavamos as mãos, que o estado assuma todas as responsabilidades”, disse  Agra.


Segundo Luciano Agra, a obra de construção da Via Jaguaribe vai interditar três vias com alta capacidade de tráfego. “Estou falando das avenidas Beira Rio, Epitácio e Rui Carneiro, que serão interditadas. A prefeitura apresentou soluções, tem soluções para o tráfego, a exemplo do que fez na interligação dos bairros da orla marítima de João Pessoa”.


O prefeito disse que não abre mão de promover mudanças no projeto. “O que eu exijo; não abro mão, é que sejamos ouvidos, porque o trânsito é municipalizado, a infraestrutura, além, da fiscalização da própria obra”, disse Agra. 


Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.