X

Dólar
Euro
23 de May de 2019

Ricardo Coutinho vai casar com a jornalista Pámela Bório em dezembro

20/11/2010 | 12h02min

Marcone Ferreira 

O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se prepara para duas solenidades importantes. Antes de ser empossado no comando do governo do Estado, Coutinho vai se casar com a jornalista Pámela Bório – futura Primeira Dama do Estado -, com quem já teve o filho Henri, nascido em outubro, em plena campanha eleitoral.

Não se tem ainda informação sobre a data do casamento do futuro governador do Estado, mas se sabe que vai ser um ato ecumênico, ou seja, uma cerimônia tendo à frente um padre e pastor. Também não existe confirmação do local onde acontecerá o matrimonio.

A outra solenidade a que Ricardo Coutinho participará ocorrerá poucos dias depois do casamento com Pámela. No dia 1º de janeiro, ele assume o comando do governo do Estado, depois de ser eleito em 31 de outubro com quase um milhão e 80 mil votos.

Ricardo recebe a faixa de governador do Estado no final da tarde do dia 1º de janeiro. A solenidade está prevista para acontecer no Salão Nobre do Palácio da Redenção, localizada em frente a Praça dos Três Poderes, no meio do Palácio da Justiça e da Assembleia Legislativa.


Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.