Logo PARAÍBA.com.br

19 de September de 2014


Deca substitui Cássio e discursa pela primeira vez na campanha

23/08/2010 | 17h54min

O candidato a primeiro-suplente de senador Deca do Atacadão, que concorre à eleição na chapa do ex-governador Cássio Cunha Lima, discursou pela primeira vez na campanha eleitoral deste ano na tarde deste sábado (21) na cidade de Triunfo.

Deca substituiu Cássio, que deixou a “Caravana da Verdade” para ir a São Bento receber o candidato a vice-presidente da chapa de José Serra, Índio da Costa e acabou fazendo dois discursos: um em Triunfo e outro em Uiraúna.

Empresário sem intimidades com o microfone, Deca foi elogiado pelo discurso que fez pelo senador Efraim Morais, pelo candidato ao governo, Ricardo Coutinho, e pelo deputado Branco Mendes, que estavam no comício que a Coligação “Uma Nova Paraíba” fez hoje na cidade de Triunfo.

Quando a “Caravana da Verdade” passou pela cidade de Santa Helena, o candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, fez um discurso rápido e seguiu para a cidade de São Bento, para receber o candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), Índio da Costa.

“Não estou acostumado aos discursos, mas estou aqui a pedido do ex-governador Cássio Cunha Lima, que vai ser o nosso senador a partir de janeiro”, disse Deca do Atacadão, lembrando que não é um desconhecido em Triunfo, já que nasceu no município vizinho de Santarém.

Deca está empolgado com a campanha, porque Cássio já anunciou que se for eleito vai tirar licença para ele possa assumir sua vaga no Senado Federal.

“Esta região poderá ter dois senadores, porque Carlos AntÃ?nio é candidato a primeiro-suplente de Efraim Morais e este já anunciou que poderá tirar licença para que Carlos possa assumir o Senado. Isso é muito importante para a nossa região”, disse Deca.

O empresário passou todo o dia acompanhando a “Caravana da Verdade” e impressionou os que acompanham Ricardo, Cássio e Efraim pela desenvoltura que demonstrou nas articulações políticas.

Assessoria