Logo PARAÍBA.com.br

25 de July de 2014


Shaolin já respira sem ajuda de aparelhos; Ricardo e Cássio enviam mensagens de apoio para humorista

19/01/2011 | 11h36min

Carro do humorista Shaolin, após o acidente. Credito ParaibaonlineCarro do humorista Shaolin, após o acidente. Credito Paraibaonline

O estado de saúde do humorista Shaolin já apresenta melhoras. O comediante, que está internado em coma no hospital Antônio Targino, em Campina Grande, começou a apresentar sinais de recuperação e já pode respirar sem ajuda de aparelhos, além de já ter começado a se movimentar.

De acordo com o produtor do humorista, Juan Cibalde, os médicos e a família estão otimistas quanto a recuperação dele. “Esses são sinais positivos da recuperação”, disse Juan, que também contou que Shaolin já pode respirar sem ajuda de aparelhos, mas que foi reintubado porque estava se movimentando bastante.

Um dos humoristas de maior sucesso do Estado, Shaolin sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19), em Campina Grande. O carro do comediante foi atingido lateralmente por um caminhão e a pancada resultou em um traumatismo craniano e em uma grave lesão no braço esquerdo, que ficou esfacelado.

Hoje, via Twitter, o governador Ricardo Coutinho enviou uma mensagem de solidariedade para o humorista: “Que todas as energias melhores e positivas nossas migrem para Shaolin. O mundo e a vida precisam de humor”, tuitou Ricardo.

Já o ex-governador Cássio Cunha Lima tuitou: "todos em corrente de oração por @Shaolin_Humor ! Ele não apenas faz rir. Ele faz o bem anonimamente é solidário e amigo. Vai sair dessa!"


Lindjane Pereira