Logo PARAÍBA.com.br

22 de October de 2014


Dois morrem e quatro ficam feridos durante acidentes ocorridos no final de semana

31/01/2011 | 10h00min

Dois acidentes envolvendo motos e carro  causaram duas mortes e deixaram quatro pessoas feridas nesse final de semana. As colisões ocorreram próximo a Belém e em Bananeiras. Confira as ocorrências abaixo:

Em Belém, três pessoas de uma mesma família ficaram feridas durante um acidente de moto ocorrido nesse domingo (30), na rodovia PB 073, trecho que liga a cidade de Belém a Pirpirituba.

Segundo a polícia, o agricultor Antônio Francisco Filho, de 51 anos, trafegava em uma motocicleta Yamaha YBR quando foi surpreendido por um veículo Fiat Uno, que vinha sendo conduzido na contramão da direção pelo frentista Luiz Oliveira dos Santos, de 39 anos, residente em Guarabira.

A colisão atingiu o condutor da moto, além da jovem Josefa Amaro da Silva, de 24 anos e uma adolescente de 14 anos. As vítimas, residentes na cidade de Caiçara, foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Compareceu ao local do acidente a VTR 1371, comandada pelo sargento Carneiro, que conduziu o condutor do automóvel à delegacia de Belém.

Bananeiras

Já na tarde do último sábado (29), duas pessoas morreram após se envolverem em acidente de moto. A tragédia aconteceu na zona rural do município de Bananeiras, Brejo paraibano, onde dois agricultores colidiram  quando trafegavam por uma estrada de terra que liga a localidade de Tabuleiro ao sítio Chã de Porteira.

Segundo a polícia, Paulo Targino de Lima, de 42 anos, conduzia uma moto Honda Titan quando se chocou com outra motocicleta, de mesma marca, que vinha em sentido contrário e estava sendo pilotada por Joacir Jorge da Silva, de 31 anos. Eles morreram na hora.

O jovem João Silva de Almeida, de 24 anos, que vinha de carona com Paulo, foi socorrido ao Hospital Regional de Campina Grande.

Paulo Targino residia no sítio Jaracatia e Joacir Jorge morava na localidade rural de Olho D’Água. Ambos situados em Bananeiras


Redação com Simone Bezerrill