Logo PARAÍBA.com.br

20 de December de 2014


Esposa de Shaolin desmente boatos sobre morte do humorista que circulavam em CG

05/02/2011 | 16h31min

A esposa do humorista Shaolin, Laudicélia Veloso, desmentiu na tarde deste sábado (05) boatos que circulavam na cidade de Campina Grande dando conta de que o comediante havia falecido. A redação do paraíba.com chegou a receber essa informação inverídica.

Via twitter, Laudicélia afirmou: “Boa tarde meus queridos!! O boato que estão espalhando em Campina Grande é MENTIRA!! Shaolin continua estável e se recuperando lentamente!”.

Em um segundo momento a esposa do humorista paraibano disse: “Não houve nenhuma piora!! Ele vai demorar um pouco pra se recuperar, mas irá se recuperar, com a graça de Deus!”.

Laudicéia ainda pediu para que boatos não sejam espalhados e agradeceu pelas orações em favor da saúde do humorista: “agradeço a todos que oram por ele, independentemente de religião. E peço que POR FAVOR, NÃO espalhem falsas notícias! Respeitem o Shaolin!”.

Internado há 18 dias no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Shaolin continua em coma. Na semana passada, ele passou por mais uma cirurgia para tentar recuperar o braço esquerdo gravemente comprometido no acidente sofrido pelo humorista em Campina Grande.


Lindjane Pereira