Logo PARAÍBA.com.br

20 de October de 2014


Musas do carnaval vão nuas, mostram seios e algumas até caem; veja fotos e vídeo

08/03/2011 | 11h31min

Beija-Flor, Salgueiro e União da Ilha foram os destaques da segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Mas Salgueiro será penalizado por extrapolar o tempo de desfile em 10 minutos e a União da Ilha não foi avaliada pelos jurados por causa do incêndio ocorrido na Cidade do Samba.

Última na Avenida, a Beija-Flor emocionou com uma homenagem a Roberto Carlos. A escola de Nilópolis defendeu o enredo "A simplicidade de um rei" e emocionou o sambódromo contando detalhes da vida e da música do cantor. Na opinião dos internautas do site G1, da Rede Globo,, as melhoresescolas deste segundo dia de desfiles foram Mocidade (9,06), Porto da Pedra (8,6) e Salgueiro (8,44).

MUSAS
Destaque para as musas do Carnaval 2011. Valesca Popozuda não deixou por menos: desfilou toda nua, com o corpo pintado de amarelo. E, sim, é o que parece: ela saiu fantasiada de banana, e foi destaque num carro alegórico, na mão do King Kong. Quem viria no lugar de Valesca, inicialmente, era a ex-BBB Cacau, mas ao saber o quão mínima era a fantasia - tinta e tapa-sexo, basicamente - ela desistiu. Valesca topou. E adorou.   "Foi bem a minha cara", disse. Mico mesmo foi o da apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann levou um tombo durante o desfile da Grande Rio na Sapucaí. Ela estava descalça e escorregou na pista molhada pela chuva forte que caía no Sambódromo desde o começo do desfile da escola. Assim que caiu, ela foi socorrida rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Recuperada, a apresentadora deixou o desfile em pé.


Veja imagem do Tombo de Ana Hickmann


vídeo do tombo de Ana Hickmann

VEJA FOTOS


Redação paraiba.com