Logo PARAÍBA.com.br

26 de October de 2014


Quadrilha que roubava caixas eletrônicos na Paraiba e RN é presa em Natal

10/03/2011 | 16h56min

Na madrugada de segunda-feira a Polícia Civil efetuou a prisão de uma quadrilha da Paraíba que atuava em roubos a caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte. Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes, 10 pessoas foram presas. Gilberlan Wandick de Oliveira, 31; Jacilene da Silva; Anderson Alves Louredo, 20; Alex Andrade Lira, 31; Wallynson Francisco Elói de Mendonça, 22; Ilton Andrade, 18; Ribamar Francisco da Silva, 24; Douglas da Rocha Lima, 27; e Alcinei de Gonçalves da Silva, 32, foram autuados por formação de quadrilha, posse de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um menor, que não teve o nome divulgado, também foi preso com a quadrilha.


A prisão aconteceu em uma casa alugada na Rua dos Coqueiros, Loteamento Ki-Panorama, Zona Norte de Natal, onde foram encontrados cerca de um quilo de maconha, quatro motos, dois carros, um revólver 38, uma pistola, munição, e quatro extintores.

"A droga estava sendo vendida no carnaval e os extintores eram usados para apagar o fogo após a explosão de caixas eletrônicos", disse Ronaldo Gomes. Segundo ele, os presos negaram participação em explosões de caixas eletrônicos, mas as investigações apontam que eles vinham praticando esse tipo de crime no Rio Grande do Norte. "Aqui no estado e na Paraíba", disse o delegado.

Diário de Natal