Logo PARAÍBA.com.br

01 de August de 2014


PTN em Esperança tem novo presidente; partido escolhe dirigentes para 'Ala Jovem' no estado

19/03/2011 | 08h30min

O TSE homologou na tarde da última sexta-feira (18) os novos diretórios do PTN no Estado da Paraíba, as principais mudanças foram João Pessoa, Sapé, e Esperança.

O novo Gestor do Partido Trabalhista Nacional no município de Esperança foi nomeado pela executiva estadual do PTN que atualmente é presidida pelo Secretário Executivo de Recursos Hídricos, Fábio Agra Medeiros.

A nova Gestão terá pela frente a responsabilidade de infundir o partido ao município como também discutir os seus problemas sob a ótica democrática e suas respectivas alternativas, além de concentrar as idéias em torno das eleições municipais de 2012.

O novo presidente está determinado a modificar a trajetória da política esperancense a partir de uma atuação efetiva dentro do contexto municipal. A data da Posse que estava marcada para o dia 19 foi adiada devido a uma viagem do Presidente Estadual a Brasília e ainda não tem data Oficial.

Juventude PTN - O PTN iniciou 2011 conquistando espaço na Assembleia Legislativa da Paraíba e também formando novos diretórios em cidades paraibanas, a mais nova de todas é a criação da ala jovem do partido, o “PTN Jovem”. A primeira gestão será encabeçada pelos jovens Pedro Mota e Rodolpho Raphael, escolhidos pela executiva estadual na última quinta-feira (17).

O jovem Pedro Mota assume em um momento importante da história do partido, depois de muitos anos o PTN possui Deputados na ALPB, e está disseminando a ideia política do partido em diversos municípios do Estado. E caberá ao novo presidente e vice da Juventude, coordenar todas as ações voltadas ao publico jovem.

A partir da próxima semana, começa a montagem de estratégias para esse segmento, e envolvimento da juventude com o partido para Pedro Mota, e o principal projeto dessa gestão é, retirar a juventude dos bastidores e colocá-la na bancada.

Rodolpho Raphael comenta que muitas coisas acontecerão: “A Paraíba se surpreenderá com a força da juventude e com o entusiasmo, que levará a mensagem do partido a todo estado com garra, força, ousadia e muita alegria este é um momento de traçar planos e estratégias, pois não existe nada consumado sem uma preparação.” Afirma o novo Vice-Presidente

PERFIS

Pedro Mota é graduando em História pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) iniciou sua trajetória política no DEM, sendo antes presidente de movimentos estudantis, onde se destacou fielmente por incentivar a juventude a fazer política, saindo do DEM filiou-se ao PTN tornado-se Secretário Geral do Partido em Campina Grande, onde até hoje esta assumindo o cargo.

Graduando em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Rodolpho Raphael, 20 anos, iniciou sua trajetória no PTN através do convite de Pedro Mota.  Foi filiado ao PTB por mais de 1 ano, Criador do Portal Noticia Esperancense vem desenvolvendo uma mudança no contexto midiático do Município de Esperança e Região tornou-se um dos principais articuladores para Instalação e Criação de um Campus do Instituto Federal de educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba no Município de Esperança, como a inserção do município no plano de Expansão para Criação de Novos Campi da Universidade Federal da Paraíba – UFCG. Atualmente, é assessor de imprensa do Deputado Estadual Toinho do Sopão e acumula a presidência municipal do partido

Assessoria


'Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal paraiba.com.br suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada e/ ou uso para denegrir pré-candidatos. Agradecemos aos leitores pela compreensão.