Logo PARAÍBA.com.br

25 de November de 2014


Gatas do Pânico, as 'Paniquetes', levam fora ao vivo durante evento

17/06/2011 | 09h18min

Durante o anúncio das vendas dos ingressos para o UFC Rio, nesta quinta-feira, no Copacabana Palace, evento de MMA que acontecerá no Rio de Janeiro, em 27 de agosto, Daniel Zukerman, como Tucano Huck, um dos apresentadores do programa Pânico da TV, e as Panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls levaram uma fora do presidente do evento, Dana White.

Perguntado por um jornalista se o evento de MMA voltava ao Pais pelas bundas das brasileiras, Dana White, foi direto e respondeu. "Também". As Panicats, ambas vestidas de ring girls, aproveitaram a deixa, levantaram no meio da coletiva e Perguntaram se  o dirigente já havia escolhido as garotas para o evento de agosto.

"Já temos as nossas garotas, três modelos lindas". Sem acreditar na resposta, as apresentadoras insistiram, e Dana completou. "Mas vocês estão convidadas para irem conosco para uma boate", brincou o presidente. A entrevista coletiva para promover o evento no Rio de Janeiro continuou e as musas do Pânico seguiram com as brincadeiras, em uma sala anexa do hotel, na qual os lutadores concederam entrevistas.

Gente e TV