Logo PARAÍBA.com.br

29 de July de 2014


Treze pessoas ficam feridas em acidente de ônibus; veículo vinha para João Pessoa

19/06/2011 | 14h57min

Treze pessoas ficaram feridas em um acidente foi registrado na madrugada deste domingo (19) na BR 316 próximo a cidade de Ipiranga-PI, quando em determinado momento, segundo informações, o motorista do ônibus da Guanabara que vinha com destino a João Pessoa, com passagem por Sousa, possivelmente teria cochilado, e acabou batendo na traseira de um caminhão Bi-Trem.

Na colisão, o condutor do ônibus ficou preso entre as ferragens, ocasionando ferimentos graves, fraturas das duas pernas e da bacia.

Os passageiros que se encontravam no interior do ônibus, ficaram levemente feridos, e entre as vítimas estava o Sousense Bruno Abrantes, Funcionário da Empresa Pau Brasil de Itaporanga, que vinha de Terezinha-PI com destino a Sua terra natal, Sousa.

A reportagem da FOLHADOSERTAO manteve contato por telefone com o Sousense Bruno Abrantes, que informou que passa bem, e já está seguindo viagem com destino a sua cidade. Ele também relatou que o susto foi grande na hora do forte impacto entre o ônibus e a carreta.

No Sinistro, Bruno sofreu uma forte pancada no rosto, ocasionado ferimentos bucais e prejudicando alguns dentes, mas nada de grave. Foi atendido juntamente com mais 11 passageiros e o motorista no Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos, e entre os feridos, alguns da cidade de Patos que também vinham no interior do ônibus da Guanabara.

A PRF esteve no local realizando as devidas providências cabíveis ao caso. E conforme informações do Inspetor Raimundo Rameiro da PRF, o acidente poderia ter sido de menor proporcionalidade, se os passageiros tivessem tomados algumas medidas, como o cinto de segurança já que foi constatado que nenhum passageiro inclusive o motorista não usavam no momento.


Redação com Folha do Sertão