Logo PARAÍBA.com.br

27 de November de 2014


Assassinato em escola de Cajazeiras foi motivado por uma disputa por namorada; veja vídeo

22/06/2011 | 12h31min

Conforme informações da Polícia, o acusado José Hyarlly Lopes de Sousa, 19 anos, solteiro, estudante, residente na Rua Alberto Lopes Rodrigues, Bairro Vila Nova II em Cajazeiras, matou o próprio colega Renato Torres de Oliveira, 21 anos, estudante, que residia na Rua São José de Piranhas, Bairro dos Municípios em Cajazeiras. O fato ocorreu dentro de uma sala de aula na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Constantino Vieira, mais conhecida como Colégio Comercial, na cidade de Cajazeiras. Os dois eram estudantes do 3º ano do ensino médio da referida escola.

VEJA AQUI O VÍDEO (AS IMAGENS SÃO FORTES)

Segundo relato do 6ºbpm de Cajazeiras, o acusado e a vítima antigamente tinham uma relação de amigos no colégio, só que, algum tempo depois houve uma discussão entre eles, e surgiu uma rixa entre ambos por disputarem uma namorada, e atualmente eles não tinham uma boa relação de amizade.

As 15:40h desta quarta-feira (21), na sala de aula, se iniciou uma confusão, e o acusado se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe no peito da vítima que morreu no local antes de ser socorrida pelo SAMU.

O acusado foragiu do local mas se apresentou na Delegacia de Polícia, onde foi preso ainda em flagrante delito.

Desesperados, vários alunos começaram a chorar após ver a terrível cena que aconteceu dentro da sala de aula.

Folha do Sertão