Logo PARAÍBA.com.br

21 de August de 2014


"Insensato Coração": Vinícius é preso no dia do seu casamento com Cecília

24/07/2011 | 10h45min

O vilão será preso pelo assassinato de Gilvan (Miguel Roncato) e será reconhecido como líder dos pitboys, que agridem os gays da novela. Além disso, será descoberto que ele é o responsável pela divulgação da transa de Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) na internet.

Tudo irá ao ar em 15 dias, no casamento de Vinícius com Cecília, na penúltima semana da trama, segundo informações do jornal "Extra".

O cerco ao jovem vilão se fecha quando a perícia confirma que o DNA coletado sob a unha de Gilvan é o mesmo de Vinícius. Isso só é possível porque Serginho (Vitor Novello) entrega à polícia o exame de paternidade do irmão para ser comparado.

Rapidamente, o delegado providencia um mandado de prisão contra ele.

Enquanto isso, Vinícius espera Cecília no altar da igreja, sem imaginar que a noiva não vai aparecer. Rafa vai a casa da moça pedir que ela não se case com o marginal, após saber que foi dele a ideia de divulgar a transa dos dois.

O filho de Cortez (Herson Capri) garante que vai amar o bebê que ela carrega como se fosse dele. Os dois se emocionam e vão à igreja dar satisfação aos convidados.

Antes, o delegado aparece com Serginho, que liga para a mãe, Gilda (Helena Fernandes), e pede que ela tire Vinícius do altar. Ao vê-lo, o policial anuncia: "Vinícius Amaral? Você está preso pela morte de Gilvan dos Santos". Neste exato momento, chegam Cecília e Rafa. O malandro fica transtornado e dá um soco no rival. Depois, ele é algemado.

Pai de Vinícius, Oscar (Luigi Baricelli) fica atordoado. Então, Serginho explica para ele que o irmão matou um rapaz só porque ele era gay. "Só dei cabo dum viadinho... E ele tava gostando de apanhar!", debocha Vinícius. Descontrolada, Sueli (Louise Cardoso), que está entre as convidadas, cospe na cara do bandido.

Já na delegacia, o vilão nega o assassinato, mas afirma que as agressões eram curtição. "Tenho nojo! Eles são viados, pai, degenerados", tenta justificar para Oscar.

Depois, Vinícius é encaminhado para a cela e humilhado pelo companheiro de prisão, que lhe dá um tapão para mostrar quem manda no pedaço.


180 graus