Logo PARAÍBA.com.br


Vestida de noiva, mulher se casa aos 81 anos em Fortaleza

2011-08-20 16:29:00.0

Uma aposentada de 81 anos realizou o sonho de subir ao altar vestida de noiva para casar-se com um homem de 74 anos, com quem está unida há mais de vinte anos. O casamento ocorreu na noite de sexta-feira (19) em Fortaleza na instituição Lar Amigos de Jesus, que foi decorada e recebeu convidados com os devidos trajes  para a ocasião.

O elegante noivo, o aposentado José Crisóstomo, não escondia a emoção do momento e ficou mais apreensivo com o atraso de 40 minutos da noiva. “Muita paz e muita união”, disse José vestido com um elegante terno momentos antes da cerimônia. A aposentada Ana Maria de Morais passou por três noivados, mas desistiu. Ela vive com José há 25 anos e só depois de todo esse tempo pôde colocar o vestido, buquê, véu e grinalda.

“Estou muito feliz e me caso por amor”, disse Ana Maria antes de ir ao encontro de José Crisóstomo ao altar. A cerimônia que marcou o sonho de 25 anos do casal teve troca de alianças e promessas.

O padre perguntou ao casal antes de selar a união: “A oração do matrimônio diz prometer amor e fidelidade um ao outro, é por toda a vida e por todo o mês?”. “Por toda a vida” foi a resposta dos dois e Ana Maria ainda acrescentou: “Por toda a vida com muito prazer”. A cerimônia terminou com o padre cantando os versos da música "Como é grande o meu amor por você".

Ana Maria e José Crisóstomo estão juntos há 25 anos e subiram ao altar na noite de sexta-feira (19)  (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)Ana Maria e José Crisóstomo estão juntos há 25 anos e subiram ao altar na noite de sexta-feira (19) (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)



G1