Logo PARAÍBA.com.br

31 de October de 2014


Saiba qual posição encaixa melhor com o pênis do namorado

30/08/2011 | 10h29min

Torto, grosso, fino, grande... Existem vários "modelos" de pênis por aí! Conheça todos eles e aprenda as posições mais confortáveis e prazerosas para brincar de acordo com cada um.

Pequeno
Invista em posições nas quais ele controla os movimentos. Você pode ficar de quatro e ser penetrada por trás. Esta posição dá uma maior sensação de preenchimento. Outras opções: ficar de conchinha com o gato ou deitar-se de costas na cama e colocar as pernas sobre o ombro dele. "Essas opções permitem aprofundar a penetração", diz a personal sex trainer Fátima Moura.

Fino
Neste caso, você precisa encontrar posições em que consiga pressionar a vagina, aumentando, assim, o atrito do pênis com a parede interna da sua genitália. Uma alternativa é ficar com as pernas fechadas durante o papai e mamãe ou colocar as pernas por dentro das pernas do gato na posição de conchinha.

Fino na ponta e grosso na base
A melhor dica é: evite as posições em que exista muito entra e sai do pênis na vagina. Então, peça para o gato sentar e fique por cima dele. "Para a base do pênis não machucá-la, também é indicado usar um lubrificante à base de água, pois ele deslizará melhor", assegura Fátima.

Grande
Se o seu parceiro é bem-dotado (independentemente de ser grosso ou fino), a melhor opção é encontrar posições nas quais você tenha controle sobre a profundidade e o ritmo da penetração. Peça para o gato deitar e sente-se sobre o pênis dele. Faça movimentos circulares com o quadril enquanto subir e descer nele. Vale também tentar a básica papai e mamãe, mas não use travesseiro por baixo do quadril para não se machucar.

Grosso
Por possuir uma espessura bem acima da média, você deve usar um lubrificante à base de água para se sentir mais confortável durante a penetração. "A mulher precisa escolher posições nas quais possa controlar a penetração", afirma Fátima. Você também pode conseguir mais prazer se optar por posições em que suas pernas permaneçam abertas. Por exemplo, a famosa a papai e mamãe.

Torto
Para o lado
Opte pela posição de conchinha em que você e o rapaz ficam deitados de lado. "Assim, a penetração ocorre melhor", assinala Fátima.

Para baixo
Uma boa alternativa é deitar-se e pedir que o gato levante seu quadril para um encaixe melhor.

Para cima
Tome cuidado para não machucar o interior da vagina. "Ficar de quatro é uma posição que encaixa bem. Mas se incomodar, procure outra", ensina Fátima.

180 graus