Logo PARAÍBA.com.br

25 de October de 2014


'Fina Estampa' tem desfile de atores sarados sem camisa; veja quem são

02/09/2011 | 16h04min

As mulheres têm um motivo a mais para sentar em frente à TV às nove da noite. Em "Fina Estampa", não faltam homens bonitos sem camisa. Carlos Machado, Carlos Casagrande, Marco Pigossi, Rodrigo Simas, Malvino Salvador e até o português Paulo Rocha andam arrancando suspiros da mulherada de plantão. Carlos Machado, que faz o Ferdinand, exibe sua barriga no melhor estilo "tanquinho" a todo momento.

Dono da rede de vôlei, o sargento reformado do corpo de bombeiros vive de sunga na praia. Carlos Casagrande, que faz o ex-modelo internacional Juan Guilherme, já apareceu correndo na praia. Na última quarta-feira (31), ele fez uma cena na cama com a namorada. Impossível não notar o torso nu do rapaz.



A pergunta que não quer calar é: alguém ainda lembra de Marco Pigossi como o homossexual Cássio em "Caras & Bocas"? O ator estourou com o bordão "rosa chiclete" na trama de Walcyr Carrasco, depois fez um playboy em "Ti-Ti-Ti" e agora está mais sexy do que nunca na pele de Rafael. Em uma das cenas da trama de Aguinaldo Silva, ele aparece tomando banho.

Um escândalo! E o que falar do português Paulo Rocha, que interpreta o Guaracy? Nessas horas, parece que Griselda (Lília Cabral) precisa mesmo é de um belo par de óculos. Embora não apareça exatamente sem camisa, a blusa colada ao corpo mexe com o imaginário feminino. "Me exercito desde jovem. Não fiz uma preparação especial para este personagem", avisa. O ator revela que se assustou com o assédio das brasileiras depois que a novela começou a ser exibida: "Sinceramente eu não estava à espera que fizesse esse sucesso todo, não", diverte-se.


Rodrigo Simas, o Leandro, aparece na praia usando apenas uma bermuda acompanhado de sua prancha de surfe. O rapaz é filho do ator e capoeirista Beto Simas, que fez sucesso na década de 90 em "Malhação". Pelo jeito, Rodrigo puxou a excelente genética do pai, conhecido como Mestre Boneco.



Graças ao calor carioca, Malvino Salvador, o Quinzé, está sempre sem camisa em casa. Para manter a forma, o ator faz aulas de boxe. "Treino diariamente. É um trabalho funcional, para me dar mais equilíbrio. Me exercito 1h30 por dia", conta Malvino, que também procura se alimentar de forma saudável. Em uma cena  prevista para ir ao ar no dia 19, Quinzé vai nadar no mar pelado para afogar as mágoas com a volta de sua ex, Teodora (Carolina Dieckmann), ao Brasil.

No capítulo, Aguinaldo Silva não diz que parte do corpo do ator será mostrada. "Quinzé se volta, vê o mar enorme ali à frente. E então desce até a areia, tira toda a roupa e, completamente nu, mergulha na água como que para  afogar as lembranças. E sai nadando", escreveu o autor. Diante do texto, fica a dica: mulheres, adiantem o jantar para estarem refasteladas no sofá às nove da noite bem na frente da televisão.


Foto 1 de 7 - Carlos Casagrande, que faz o ex-modelo internacional Juan Guilherme, aparece se exercitando correndo pela orla da praia em "Fina Estampa" (agosto/2011)

Foto 2 de 7 - Rodrigo Simas, o ator que faz o Leandro dos Anjos, mostra sua boa forma em uma cena de praia de "Fina Estampa"

Foto 3 de 7 - Carlos Machado, que faz o sargento reformado Ferdinand mostra sua barriga de "tanquinho" em diversas cenas da novela das nove

Foto 4 de 7 - Malvino Salvador, o Quinzé, só anda sem camisa quando está em casa, para deleite das telespectadoras (agosto/2011)

Foto 5 de 7 - Marco Pigossi, o Rafael, já apareceu tomando banho em uma cena de "Fina Estampa" (agosto/2011)

Foto 6 de 7 - O português Paulo Rocha usa camisa aberta e também surge com uma camisa branca colada ao corpo. Com esse físico e seu irresistível par de olhos claros, fica difícil entender por que Griselda (Lília Cabral) ainda não cedeu aos encantos do "gajo"

Foto 7 de 7 - Caio Castro, o Antenor, ainda não apareceu sem camisa em cena. Essas fotos foram tiradas durante um momento de lazer do ator. Mas fica a dica. Quem sabe o autor Aguinaldo Silva não aproveita para mostrar o belo físico do rapaz na trama também? "Eu nunca fui muito vaidoso, mas quando comecei a trabalhar na TV, passei a me preocupar com isso. A imagem hoje, de certa forma, é meu ganha pão. Não dá para aparecer feio na novela" (agosto/2011)

Uol Notícias