Logo PARAÍBA.com.br

30 de July de 2014


Panicats: As gatas mais gostosas da TV em um especial de arrepiar

14/09/2011 | 10h05min

Sejamos sinceros: Além do sagrado futebol, só há um motivo para ligar a TV no domingo, as garotas do Pânico na TV. Com suas curvas generosas e impecáveis, seu olhar sedutor e uma graça inigualável, as Panicats são um bálsamo nas aborrecidas noites que antecedem a segunda-feira.

Melhor do que vê-las, entretanto, é curti-las nas páginas da Playboy com toda a exuberância que a natureza lhes deu e sem nenhuma peça de roupa para atrapalhar. Mais abaixo você terá a oportunidade de matar a saudade dessas gatas maravilhosas.

JUJU SALIMENI: Nada como iniciar o ano em grande estilo, não é? Pois foi assim que a Playboy começou 2010: com a nudez de Juliana Salimeni, a Juju, na capa da edição de janeiro daquele ano. A gata, então com 22 anos, protagonizou um ensaio sensacional, em suas declarações, mostrou que não gosta de enrolação. “Sou muito de me entregar. Mulher não pode ter frescura”, disse a gata.

NICOLE BAHLS: Musa do Campeonato Brasileiro pelo Paraná Clube em 2007, Musa do Verão em 2010, Panicat desde 2008... A paranaense de 25 anos (1,68 metros, 90 centímetro de busto, 60 de cintura, 104 de quadris) é uma mulher impressionante. E ela ficou toda despida na edição de outubro de 2010. “Gosto de dominar”, disse a gata fazendo voar alto a nossa imaginação.

BABI ROSSI: Aos 21 anos, Babi Rossi é a caçula do programa Pânico na TV. Paulista, ela foi estrela da capa da Playboy na edição de abril deste ano em um paradisíaco ensaio clicado em São Miguel dos Milagres (AL). “Eu nunca tinha ficado assim tão à vontade em uma praia” contou na época.



VEJA AS FOTOS DAS PANICATS

 


180 Graus