Logo PARAÍBA.com.br


Vizinhos não aguentam mais festas de Ronaldinho e querem ele 'fora'

2011-09-19 09:02:00.0

‘Meu vizinho é do barulho’, você deve estar pensando que é o nome de mais um filme de comédia produzido pelo cinema americano, né verdade? Pois não é nada disso, essa frase tem haver com um grande ídolo brasileiro e hoje mais do que nunca, um ídolo da torcida do Flamengo, estamos falando de Ronaldinho Gaúcho. Onde o craque se encaixa nesta frase? Gaúcho é o vizinho do barulho, aliás, é o vizinho que faz muito barulho, e esse comportamento está causando revolta entre os moradores do luxuoso condomínio Santa Mônica, no Rio de Janeiro.

Em ampla matéria, a revista Veja desta semana, retrata o drama que os moradores do condomínio, que foi construído com a proposta de proporcionar aos moradores a tranquilidade de um resort campestre, estão passando depois que Ronaldinho Gaúcho fincou residência não sabendo diferenciar o dia da noite.

Gaúcho tem um casarão no condomínio. São cinco suítes, academia de ginástica e duas piscinas com hidromassagem. O local é palco para intensas baladas, costume que o craque tinha quando ainda jogava pelo Milan, na Itália. Na sexta-feira (09/09), sua mansão estremeceu ao som de muito pagode, funk e hip-hop, muitas mulheres, seus amigos e muita bebida. A festa foi até o sol raiar e os vizinhos, em vão, tentavam pregar os olhos, missão nada fácil.


Mansão de Ronaldinho Gaúcho no condomínio Santa Mônica

Cansados de argumentar com o craque do Flamengo, advogados, empresários e médicos que dividem o mesmo espaço, se uniram para promover uma campanha que tem o único objetivo de expulsar o jogador do paraíso. “É revoltante, passo o dia todo trabalhando e só consigo pregar o olho quando o Ronaldinho vai dormir, às 6 da manhã”, disse um promotor de Justiça. Já foram feitas até queixas para a polícia. Ronaldinho já deu declarações na imprensa afirmando que de lá não sai.


Festa do craque do Flamengo sempre tem belas mulheres

As festas são sempre com muitas mulheres, na proporção de cinco garotas para um homem e acontecem sempre durante a semana, já que aos sábados e domingos ele se dedica aos jogos do Flamengo. Na entrada, sempre muito bem protegida por seguranças, celulares e câmeras são confiscadas, sinal que a festa deve conter cenas bem quentes.

Sobre as festas, no Flamengo até o momento, não existem queixas. “Se não faltar a treinos, continuar em forma e jogar bem, ele pode fazer o que quiser”, disse o conselheiro do clube Arnaldo Pires.

180 graus
Redação