Logo PARAÍBA.com.br

01 de November de 2014


Gata do Brasileiro fez Playboy na Espanha; veja quem já posou nua

07/10/2011 | 09h50min

Para algumas das Gatas do Brasileiro, ficar desinibida em frente às câmeras não é nenhum problema – até mesmo sem roupa. Que o diga a musa cruzeirense Alice Ramos, que já fez três ensaios para a revista Playboy, sendo um deles na Espanha.

Em abril de 2008, Alice estrelou a capa da Playboy espanhola que teve como tema a beleza brasileira. Ela foi a “capitã” da “seleção canarinho” das modelos mais sensuais do Brasil.

Alice também posou nua outras duas vezes, na Playboy brasileira. Além dela, outras duas Gatas do Brasileiro apareceram sem roupa nas páginas da revista: Dalila Kindermann, do Coritiba, e Grazy Alcântara, do Atlético-GO.

Grazy foi “Playmate” em dezembro de 2007, na edição que teve Juliana Knust na capa. “Estou com mais algumas propostas”, disse ela. E Dalila foi a “Gata do Mês” em novembro de 2009, na revista que foi estrelada pelo ensaio nu de Fernanda Young.

Enquanto gatas como as de Flamengo e Fluminense descartam posar nuas, outras se preparam para uma boa oportunidade. É o caso da gata do Santos, Gabriele Nunes: “Não tenho nenhum ensaio, mas só toparia por uma grana. Já tive convites, mas nunca fiz porque nunca foi uma proposta que valesse a pena”.

A gata do Corinthians, Camila Vernaglia, também aceitaria a ideia, mas não imediatamente: “Já tive algumas propostas. Um dia com certeza vou fazer, mas não agora. Sou muito nova para isso”, disse a musa de 20 anos.



180graus