Logo PARAÍBA.com.br

26 de October de 2014


Na íntegra: vídeo de casal que pulou de paraquedas e fez sexo nas alturas; assista

17/10/2011 | 12h59min

Casal muito louco pula de paraquedas peladão e faz vuco-vuco durante o salto. Vídeo caiu na Internet e fez a alegria da galera

Veja imagens na íntegra clicando aqui.

O que você faria para levar uma mulher às alturas? O instrutor de paraquedismo e ator pornô americano Alex Torres resolveu juntar os principais requisitos das suas duas profissões para proporcionar uma verdadeira aventura sexual a sua parceira, na Califórnia (EUA). O casal virou celebridade na Internet depois que Torres publicou em seu blog vídeo em que aparece fazendo vuco-vuco em pleno ar com a recepcionista da escola de paraquedismo onde ele trabalha. Ou melhor, trabalhava, porque o voo - no melhor estilo ‘duplo twist carpado' - custou o emprego do rapaz, que foi demitido assim que o fato se tornou público.

Nas imagens, o casal aparece já se ‘aquecendo' dentro da aeronave. Um pouco depois, eles saltam completamente nus e capricham nas caras e bocas. Ao pousar, a mocinha, identificada como Hope Howell, só consegue repetir que a experiência foi ‘amazing' (que em português quer dizer incrível, sensacional). Mas a polícia não achou a ideia tão sensacional assim e resolveu investigar os assanhadinhos porque o pouso foi perto de um colégio - o casal pode responder por expor menores de idade a cenas pornográficas.

Ex-participante de A Fazenda 4 e paraquedista, Gui Pádua comentou o episódio: "Sim, é possível (vuco-vuco durante o salto). Nunca cheguei às vias de fato, mas já rolaram umas brincadeiras. Já vi muita gente saltando pelada, mas nunca soube de ninguém que transou. É frio (risos)".

Renata Frisson, a Mulher Melão, adorou a ideia. "Acho muito bacana. A adrenalina e o sexo sempre combinam. Já pensou? Se pular de paraquedas já é excitante, imagina fazendo sexo! Nunca pulei, mas tenho vontade. Acho que antes ficaria com medo, mas depois iria numa boa. É claro que eu faria sexo nas alturas. Dá tesão", empolgou-se a funkeira.

Meia Hora