Logo PARAÍBA.com.br

28 de November de 2014


Bailarina do Faustão no paparazzo em cenas ousadas. Veja as fotos!!

17/10/2011 | 09h10min


Há quatro anos ela integra o grupo de bailarinas do "Domingão do Faustão". Depois de faturar o título de Musa do Brasileirão representando o Flamengo – isso na primeira edição do concurso, em 2006 -, a carioca Robertha Portella seguiu com a carreira de modelo até fazer um teste e ganhar uma vaga no time do Faustão.

"Minha relação com o Faustão é a mesma que a de todos os fãs: admiração. Só me considero mais privilegiada porque estou mais próxima, e tento ficar atenta a tudo que ele fala , porque ele é um ícone da televisão", diz ela, que ensaia com as outras meninas três vezes por semana, cinco horas por dia, além de se dedicar à malhação e fazer tratamentos estéticos.

E quem tem o privilégio de curtir toda essa beleza? Bom, por enquanto Robertha se diz solteira, mas não é 100% assim, não... "Não estou lá nem cá, estou bem! E o nome de quem me faz muito bem é ... segredo (risos)! Mas não é famoso".

Quando não está apaixonada, Robertha prefere ficar "na seca", como ela mesmo diz. "Homem para amar tem que sentir tesão, e mulher para sentir tesão tem que amar . Isso pode não fazer sentido para muitas mulheres , mas para mim faz todo sentido do mundo", conta a bailarina. Para ela, um beijo pode ser até mais gostoso que uma transa. "Um beijo com saudade é mil vezes melhor que fazer amor cansados, por exemplo".

VEJA FOTOS

180 graus e Paparazzo