X
Dólar
Euro
Tue Dec 18 10:03:34 GMT-03:00 2018

TV e Celebridades

Saiba mais sobre Manolo Cardona, o Juan de Aquele Beijo

2011-11-01 09:35:00.0

O galã com Grazi numa cena da novela de Miguel Falabella

O colombiano com Cristian Mercado em Contracorrente

Estou eu curtindo minhas deliciosas férias quando decido assistir a mais um filme emprestado por meu queridíssimo amigo, Alexandre Dayrell: o peruano Contracorrente. Como adoro longas latinos, fiquei muito feliz por ver que ele tinha a fita em DVD porque, não consegui assistir quando ela foi exibida nos cinemas. O filme é simplesmente maravilhoso, mas o que mais curti foi ver que um dos protagonistas era ninguém menos do que Manolo Cardona, o Juan de Aquele Beijo, marido de Lucena (Grazi Masssafera).

No filme, ele interpreta o artista plástico Santiago, que vive um romance com o pescador Miguel (Cristian Mercado), enquanto o rapaz espera o nascimento de seu filho com Mariela (Tatiana Astengo). Contracorrente tem um “Q” de Dona Flor e Seus Dois Maridos, mas se eu contar mais detalhes estragarei as surpresas do longa, que vale a pena ser conferido.

Só nesse momento me toquei que Manoelo é um super astro latino e que eu já havia visto outro filme com ele e igualmente bom: A Mulher do Meu Irmão. Nesse, Manolo tem outro personagem polêmico, já que Gonzalo se apaixona justamente pela deslumbrante Zoe (Bárbara Mori), esposa de seu irmão, Ignacio (Christian Meier). Abaixo você pode conferir os traillers dos dois longas. Ambos são encontrados nas locadoras ou mesmo para baixar na internet. São muito bons!

Sobre Manolo…

As várias faces de Manolo

Manuel Julián Cardona Molano nasceu em Popayán, na Colômbia, em 25 de abril de 1977. Ele estreou na TV em 1992,  como o Nicólas Franco, de Padres e Hijos. E participou ainda de Carolina Barrantes (1998), ¿Por qué Diablos? (1999), Amor a Mil (2001), Pedro, O Escamoso (2002, exibido aqui pelo SBT), Ladrón de Corazones (2003), Gitanas (2004), Marina (2006), Tiempo Final (2008), Sin Tetas no Hay Paraíso (2009) e, agora em Aquele Beijo. Pena que sua paricipação na trama de Miguel Falabella seja tão curta. Esta semana mesmo ele já deixa a história… Já o primeiro papel de Manolo no cinema foi o Emilio, de Rosario Tijeras, em 2004. No ano seguinte veio o Gonzalo, de A Mulher do Meu Irmão, que o levou para Hollywood, onde participu de Um Chihuahua de Beverly Hills (2008). Aí veio o Santiago, de Contracorrente (2009), e, no ano passado, viveu Martin Gonzales Fresita, em El Cartel. Acompanhe a carreira de Manolo Cardona em seu site pessoal: http://www.manolocardona.net/home.html

Com Ana de la Reguera, em Gitanas, e segurando o protagonista de Um Chihuahua de Beverly Hills

MD Mulher

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.