Logo PARAÍBA.com.br

29 de July de 2014


Supostas fotos do jogador Adriano mostrando o pênis caem na Internet

09/11/2011 | 11h29min

Mais uma notícia bombástica envolvendo o jogador do Corinthians Adriano agitou a Internet ontem. E, de novo, não é sobre futebol, mas sobre a vida pessoal. Um e-mail com supostas fotos íntimas do craque, entre elas uma em que aparece um pênis, teria sido enviado por um assessora de imprensa a uma grande lista de contatos, entre eles o endereço do próprio atleta e o da redação do site Ego.

O e-mail original com as fotos teria sido enviado a uma assessora de imprensa por Carolina Abranches, ex-participante do reality show Casa Bonita, do canal de TV a cabo Multishow, de acordo com o site Ego. No e-mail, Carolina teria escrito: "Tem mais aki... depois te mando... Tu acha que dá? Mas eu tenho que falar que tive meu celular roubado... Perdi... Qualquer coisa".

Assessora ficou surpresa

Procurada pela reportagem do site Ego, a tal assessora de imprensa teria se mostrado surpresa ao saber que as fotos tinham sido enviadas para uma grande lista de e-mails, mas teria confirmado que conhecia Carolina, com quem até estaria negociando um contrato para assessorá-la. "Fui tão pega de surpresa quanto vocês. Estou passando mal de nervoso", disse ela, em entrevista por telefone ao site Ego. A assessora ainda completou: "Se fosse fazer isso, não faria com meu e-mail, não preciso disso. Jamais faria isso. Sempre defendi o Adriano".

Meia Hora