Logo PARAÍBA.com.br


Infraero garante aumentar Castro Pinto em audiência com Damião Feliciano e secretário do Turismo

2011-11-17 11:58:00.0

O Presidente da Infraero, Antonio Gustavo Matos do Vale, recebeu nesta Quinta-Feira (17/11), na sede da empresa, o Deputado Federal Damiao Feliciano (PDT/PB), que veio solicitar melhorias para o Aeroporto de João Pessoa/ Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto. 


Durante a Audiência,o Deputado Damião Feliciano solicitou urgência nas obras de ampliação do novo terminal de Passageiros ao presidente da Infraero,   Gustavo Matos. 

O presidente garantiu a instalação de um módulo operacional no aeroporto, o que vai aumentar a capacidade do terminal e o nível de conforto e segurança. “Faremos esta estrutura nos moldes do que já existe no aeroporto de Brasília. 

Os módulos operacionais são estruturas pré-moldadas, com o mesmo nível de conforto e segurança das salas de embarque e desembarque tradicionais, o que inclui equipamentos como ar condicionado, sanitários e sistema informativo de vôos. A solução, adotada em diversos aeroportos do mundo e também em grandes eventos, também será adotada em outros aeroportos, como o de Guarulhos. O Presidente Também garantiu o estudo  de um novo projeto para o novo terminal de passageiros para a Capital do Estado.


A notícia foi bem recebida pelo deputado Damiao Feliciano . "Isso é uma notícia maravilhosa para a cidade de João Pessoa que fica a 180 km da Cidade de Natal e á 120 km de Recife, as duas cidade sede da Copa do mundo de 2014", declarou o parlamentar lembrando ainda da importância da ampliação do terminal para o São João de Campina Grande.

Durante audiência com o presidente Antonio Gustavo Matos do Vale, o deputado esteve na Companhia do Secretario de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano.

A informação está no Blog de Luis Torres.


Redação