Logo PARAÍBA.com.br

21 de November de 2014


Mulher Maçã cumpre promessa e faz tatuagem em homenagem a Steve Jobs

17/11/2011 | 18h43min



Gracy Kelly / Divulgação
Steve Jobs
Ao saber da morte de Steve Jobs, ou melhor, "Esteve Jobs", a funkeira Gracy Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã, prometeu fazer uma tatuagem para "eternizar seu agradecimento" ao fundador da Apple. E ela cumpriu sua promessa ao tatuar o logotipo da empresa no pulso direito. As imagens da sessão de tatuagem foram divulgadas nesta terça-feira (15/11).

"Agora se encerra um ciclo com essa homenagem definitiva ao meu ídolo maior. Foi uma das maiores emoções da minha vida", afirma em uma nota enviada pela sua assessoria de imprensa.

Jobs morreu no último dia 5 de outubro, vítima de leucemia. Dois dias depois, Gracy informou num comunicado à imprensa que lamentava a perda, e prometeu fazer uma tatuagem com o logo da Apple para homenagear o empresário. No entanto, a funkeira se referiu a ele como "Esteve Jobs", como pode ser visto na mensagem abaixo mandada para um site de celebridades (reproduzida, inclusive, com os erros de português):

"Gracy Kelly a mulher maca se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maca . No ano em que comecou a aparecer na midia como a mulher maca por coincidencia foi o mesmo da ascencao da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse genio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pelo maca vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o simbolo da apple para eternizar o seu agradecimento."

Há poucas semanas, a moça ainda estava em dúvida quanto ao desenho que faria, e já cogitava tatuar o logotipo colorido da Apple porque ele também representa a "diversidade".

O que será que Steve Jobs faria se estivesse vivo para ver a "homenagem"?

Reprodução

Olhar Digital