Logo PARAÍBA.com.br

02 de August de 2014


Veja qual é a verdade sobre o estado de saúde da ex-BBB Maria Melilo

19/11/2011 | 15h07min

Um mistério envolve o atual estado de saúde de Maria Melilo. O empresário da ex-big brother, Fábio Nogueira, disse em uma conversa informal, entre amigos, que a jovem descobriu que estaria com uma doença grave no fígado.

Na quinta-feira, dia 17, a coluna entrou em contato com Fábio que, ao ser perguntado, ficou em silêncio, inicialmente, por 10 segundos, e logo depois respondeu: "Procure o assessor de imprensa dela". A coluna, então, insistiu no assunto, e ele relutou em falar. Ao final, ao ser novamente questionado se Maria está com câncer, ele disse: "Maria passou por uma bateria de exames, mas não está com câncer".

A verdade é que a vencedora da 11ª edição do 'Big Brother Brasil' foi até o Hospital São Luís, em São Paulo, para ser submetida a uma série de exames depois de sentir fortes dores no abdômen, mais precisamente no fígado.

A coluna, então, ligou, no mesmo dia, para a própria Maria, que atendeu ao telefone e disse que não poderia falar e ligaria logo depois. Isso não aconteceu e o aparelho dela ficou desligado o tempo todo. Na sexta-feira, dia 18, a coluna acionou a TV Globo para pedir uma posição oficial da emissora sobre o caso. Assessoras de imprensa da televisão ligaram o dia inteiro para Maria e seu empresário e ao final do dia, responderam à coluna: "Não tivemos resposta alguma".

Em 2010, Maria enfrentou um problema com sua mãe, a cardiologista Alícia Inês Jurado, que teve câncer de mama. Por sorte, a doença foi diagnosticada precocemente e foi curada, sem nenhuma sequela. Após o episódio, Maria prometeu que, se entrasse no 'Big Brother', iria doar parte do dinheiro ao Hospital do Câncer de São Paulo.


O Dia Online