Logo PARAÍBA.com.br

26 de October de 2014


Rômanticas ou picantes: Confira as melhores cenas de sexo do cinema

23/11/2011 | 17h32min


O cinema já nos presenteou com cenas fenomenais de sexo, mais picantes ou mais românticas, todas elas nos dão ideias e nos deixam cheios de vontade de repetir.

Então, dessa difícil tarefa escolhemos algumas cenas, com muito prazer, é claro, querida vila amiga.


Pedro Almodóvar, é um especialista, fetiches, leves sadismo e prazer. Em nossa galeria ganha a cena de sexo do filme "Carnê trêmula", de Pedro Almodóvar, onde o sexo acontece como um excitante e apaixonado balé de dois apaixonados que se desejam há muito tempo. Outro filme de Pedro, de 1986, "Matador", tem cenas bem interessantes.

Sempre bom lembrar do polêmico filme, "Instinto Selvagem" com salas de cinema lotadas, e a expectativa da cena de sexo antológica eu diria, de Sharon Stone, no auge, e Michael Douglas em 1992. Cena essa, que deixou Michael, na época um galã, um pouco perturbado. Ele teve que ser internado numa clínica por estar sexualmente compulsivo.

Os filmes atuais podem ser legais, mas nada se compara com os clássicos como "9 ½ semanas de amor" de 1986, com Kim Basinger e Michey Rourke ambos no auge da carreira e da beleza. Quem é que pode se esquecer da cena do striptease embalada pela trilha sonora de Joe Cocker?

Para fechar a seleção mais um cult movie, do diretor Roman Polanski, com a primeira atuação de Hugh Grant, "Lua de Fel" de 1992, um thriller erótico de primeira, tem cenas de sexo e strip, ótimas.

Por Giseli Miliozi

Terra