Logo PARAÍBA.com.br

03 de September de 2014


30 dicas de como enlouquecer uma mulher na cama

24/11/2011 | 09h53min

30 dicas espertas para esquentar o sexo com ela e aumentar o seu prazer

1. Descubra a arte de escolher um bom filme
Se a ideia é esquentar o clima, descarte logo os filmes românticos e parta para os clássicos do erotismo. Em linhas gerais, moças preferem filmes do gênero que tenham enredo interessante, e não apenas “figuras”. Sugestões clássicas sempre bem-vindas: “O último tango em Paris”, “Nove e ½ semanas de amor”, “Emmanuelle”, “O amante de Lady Chatterley”.

2. Se jogue na pista
Fazer um striptease em clima de brincadeira é muito excitante para algumas mulheres. Não por acaso elas ficam tão animadas em chás de cozinha com convidados especiais vestidos de policial ou bombeiro. Bom humor é um dos componentes mais excitantes para uma noite de sexo bem-sucedida.

3. Incremente o estoque de brinquedinhos eróticos
Cápsulas vibratórias para estimular partes variadas do corpo da mulher estão entre os itens mais vendidos das sex shops. Alguns têm até controle remoto para atiçar à distância a libido da parceira.

4. Invista em uma underwear de efeito
E aposte em uma cueca boa. Se possível, fuja daquelas convencionais e opte por modelos do tipo boxe ou samba-canção – muito mais sexy aos olhos femininos.

5. Capriche no sexo oral
O clitóris é uma das zonas erógenas mais importantes do corpo de uma mulher, mas nem só ali está o foco do prazer. Segundo a fisioterapeuta e professora de sexualidade, Débora Pádua, os pequenos lábios também devem ser estimulados sem muita pressão. O importante é fazer tudo com suavidade – só nos filmes eróticos as mulheres (fingem que) gostam de força em partes delicadas do corpo.

6. Não tenha pressa
Preste atenção no que ela gosta. Observe e sinta se movimentos lentos ou mais vigorosos refletem em prazer para ela. Estímulos manuais antes da penetração podem ser mais excitantes do que ato propriamente dito. Por isso, não tenha pressa!

7. Não tenha pressa II
A mulher só começa a ficar lubrificada quando está excitada. Esse detalhe é muito importante antes de partir para a ação. Se necessário, apele para um bom gel lubrificante com sabor para garantir a diversão dela por mais tempo. Os movimentos feitos com a língua ao redor do canal vaginal podem ter efeito mais eficaz do que aqueles que invadem o corpo.

8. Não tenha pressa III
Retarde a ejaculação mais um pouquinho. Isso requer treino e, eventualmente, a utilização de acessórios eróticos, como anéis penianos. Não tenha pressa, o orgasmo da mulher tende a demorar mais para chegar. Aplicar força nos movimentos também não garantirá o prazer dela. Muitas vezes, a mulher “broxa” pela falta de tato do homem.

9. Passo a passo do sexo anal
A fisioterapeuta e professora de sexualidade, Débora Pádua, dá as dicas para essa prazerosa prática à dois: a mulher precisa querer fazer sexo oral, não force a barra; a mulher precisa estar excitada para não sentir dor; lubrificante de boa qualidade é essencial; tome cuidado com produtos anestésicos, eles podem camuflar demasiadamente a dor e, assim, a noção de limites se perde; use camisinha sempre.

10. Invista em uma nécessaire erótica
Além de camisinhas com sabores interessantes, sua parceira pode ficar muito animada caso você incremente o sexo com algum gel lubrificante de efeito gelado, que intensifica a sensação de prazer.

11. Olhe para ela
Algumas mulheres nem ligam se você tem barriga tanquinho ou não. Por isso, preste mais atenção na sua parceira do que em seu próprio corpo na hora do sexo e surpreenda-se com o resultado final.

12. Valorize o clima de sedução
Moças de fino trato adoram um mimo. Um café da manhã feito com esmero no dia seguinte pode ser tão excitante quanto terminar a noite fazendo sexo sobre a bancada da pia da cozinha, acredite.

13. Sexo com palavras
Poucas coisas são tão excitantes quanto ouvir um parceiro entusiasmado anunciar o orgasmo olhando fixamente nos olhos.

14. Perfume-se
Mulheres costumam ser taradas por cheiros. Por isso, não hesite em sair de casa devidamente cheiroso para qualquer encontro.

15. Tenha pegada
Um homem que sabe como agarrar uma mulher tem seu passe valorizado instantaneamente. E aqueles que realizam essa manobra com sucesso não hesitam: são firmes nos movimentos, mas nunca deixam de prestar atenção nos limites. Ter boa pegada é muito diferente de ser um selvagem egoísta na cama.

16. Luzes acesas, por favor!
É um mito que mulher só gosta de fazer sexo no escurinho. Muitas adoram observar a cena com todos os detalhes, mas tem de ser uma luz boa, indireta e aconchegante de preferência.

17. Varie no cardápio
Mulheres costumam se entediar com facilidade. Por isso, quanto mais variado for o cardápio de cenários e de movimentos, melhor! Surpreenda com uma manobra diferente ou uma abordagem sexy fora do contexto usual. Impossível resistir a um homem que deixa bem claro seu desejo pela parceira.

18. Conselho de expert
Margot Saint-Loup, autora do livro “177 maneiras de enlouquecer uma mulher na cama” (Ediouro), avisa: “A fim de que nada perturbe sua noite, tire o som da secretária eletrônica, do telefone e do celular. Nada de deixar o computador ligado com você online no MSN ou em qualquer outro tipo de programa de bate-papo virtual. O som de que alguém te chama para teclar, nem que seja sua irmã que mora em Londres, não vai cair bem. Seria de péssimo gosto abandonar os braços de uma mulher desejada a qualquer sinal repentino de um desses aparelhos”.

19. Ataque-surpresa
Impulsos sexuais em lugares públicos são sempre muito excitantes. Se conseguir escapar para um cantinho reservado no meio de uma festa para um pequeno momento de safadezas, será a glória.

20. Momento exibicionista
Experimente deixar a janela do hotel entreaberta na próxima viagem à dois. Sexo com a possibilidade de observação fica ainda melhor.

21. Faça da mulher sua musa
Mulheres podem até se fazer de difíceis, mas adoram elogios. Deixe bem claro seu entusiasmo na próxima vez que flagrá-la só de calcinha e salto alto, enquanto se arruma para uma festa ou até em uma manhã ordinária, saindo para o trabalho.

22. Desligue a televisão
Televisão no quarto é algo inconcebível para uma vida sexual interessante e animada. Com 125 canais a sua disposição, fica difícil sobrar tempo para outra atividade além de clicar os botões do controle remoto. Ganhe mil pontos no quesito sedução ao propor desligar a tevê e ir para o quarto fazer algo bem mais interessante. Se for dia de jogo de futebol, compute pelo menos 500 pontos extras.

23. Carinho nunca é demais
Mulheres adoram ser tocadas, acariciadas, lambidas. O prazer de ambos pode ser ainda maior caso você se disponha sinceramente a carinhos variados antes do sexo. E tem mais: o sexo para a mulher começa com um “bom dia”. Não adianta ser desagradável o dia inteiro e depois querer correr atrás do prejuízo com uma noite intensa de sexo. Clima é tudo!

24. Mordida de amor não dói
Mordidas leves no pescoço, nos mamilos e entre as coxas estão entre as carícias favoritas de nove entre dez moças.

25. Vista o avental
Cozinhar para uma mulher é das práticas mais sedutoras que já inventaram para apimentar o começo de uma boa noite de sexo. Ah, e elas costumam adorar vinhos, que são muito relaxantes e estimulantes.

26. Presente-surpresa
Escolha a lingerie mais sexy que encontrar para presentear sua parceira em um momento inesperado.

27. Durma sem roupa e, de preferência, abraçado a sua parceira

28. Show particular
Algumas mulheres ficam especialmente excitadas ao ver seus parceiros se masturbando, não hesite em testar essa manobra se quiser apimentar uma noite especialmente quente.

29. Aquaplay
Convite sua parceira para uma sessão de sexo no chuveiro e jamais saia correndo da cama para tomar banho sozinho, uma das atitudes mais broxantes do universo.

30. Combo de benefícios
Homens são visuais e costumam “comer com os olhos”. Mulheres são mais sensíveis e gostam de ser estimuladas de diversas maneiras. Por isso, a melhor aposta é um “combo” que inclua filmes eróticos, iluminação insinuante (sob luz indireta todos os corpos ficam mais bonitos), velas e estímulos variados antes do sexo propriamente dito. Ah, e as famosas preliminares, lembra?