Logo PARAÍBA.com.br

24 de April de 2014


Bolsa Família pode ser cancelado em 2012 para quem não fizer o recadastramento

26/12/2011 | 17h50min

Quem recebe o beneficio do Programa Bolsa Família em Campina Grande, e há mais de dois anos não presta qualquer informação sobre a sua família, deverá comparecer à sede do Programa, situada na Rua Pedro II, 970, ao lado da Feira da Prata, para atualizar o seu cadastro. Este providência também precisa ser adotada por parte de quem já recebeu correspondência de convocação em sua residência e/ou vem recebendo em seu extrato de pagamento a mensagem de que seu beneficio está desatualizado.

As famílias que estão sendo convocadas devem comparecer com urgência para regularizar a sua situação. O não comparecimento das famílias até a data prevista, 29 de dezembro, implicará no bloqueio do beneficio já no próximo mês de janeiro. Persistindo a falta de informações durante o mês de fevereiro, o beneficio será cancelado em março de 2012

“Compareça hoje a sede do Programa Bolsa Família. Evite atropelos de última hora. Atualize seu cadastro, garantindo o seu beneficio”, é o que alerta do coordenador do Programa Fome Zero, em Campina Grande, Éder Rotondano.


Redação