X
Dólar
Euro
Tue Dec 18 11:02:57 GMT-03:00 2018

TV e Celebridades

Gatos do ano: os homens que mais se destacaram em 2011; confira fotos

2011-12-28 11:30:00.0

Confira nossa seleção com os homens lindos e talentosos que roubaram a cena na televisão em 2011

Rafael Cardoso

O ano de 2011 marcou a carreira de Rafael Cardoso. O ator, protagonista da novela A Vida da Gente, ganhou o coração do público feminino como o doce Rodrigo. E como não gostar dele?

Cauã Reymond

A novela Cordel Encantado foi o grande sucesso de 2011 e Cauã Reymond roubou a cena como o corajoso Jesuíno. Ao lado de Bianca Bin, o ator protagonizou uma linda história de amor sertaneja.

Ricardo Tozzi

Ricardo Tozzi destacou-se na novela Insensato Coração na pele do divertido Douglas. Além da atuação cômica, o corpo de tirar o fôlego também impulsionou o sucesso do personagem.


Rodrigo Lombardi

Um dos homens mais charmosos da televisão, Rodrigo Lombardi protagonizou a novela O Astro e chamou a atenção do público feminino, que ficava acordado só para vê-lo na pele do mágico Herculano Quintanilha.

Gabriel Braga Nunes

Léo, personagem de Gabriel Braga Nunes na novela Insensato Coração, cometeu muitas maldades. Mas nem as vilanias ofuscaram a preferência do público feminino pelo personagem. A atuação brilhante de Gabriel marcou seu retorno à Globo

Ricardo Pereira

Ricardo Pereira já tinha se destacado como o mau caráter Henrique Taborda de Insensato Coração, mas é em Aquele Beijo, novela das 19h da Globo, que o astro português vem arrancando suspiros no papel do mocinho Vicente, protagonista da trama.

Malvino Salvador

Em Fina Estampa, Malvino Salvador vive Quinzé, um típico bom moço que foi abandonado pela esposa. O gato deu o que falar ao aparecer nu na praia em uma das cenas da novela, deixando à mostra o peito sarado e a barriga tanquinho .

Paulo Rocha

Paulo Rocha chegou para engrossar o time de gatos portugueses que atuam por aqui. O astro fez sua estreia na televisão brasileira esse ano, na novela Fina Estampa, mas já mostrou que veio para ficar. Tomara!

Klebber Toledo

Os vilões de novelas não costumam agradar muito ao público, mas Klebber Toledo provou que isso pode ser uma exceção. Em 2011, o ator conquistou o coração de muita gente na pele do ambicioso Guilherme, de Morde e Assopra.

Marco Pigossi

Dono de lindos olhos verdes e de um corpo atlético, Marco Pigossi se destaca como um dos galãs da nova geração. Com apenas 22 anos, já conseguiu lugar de destaque no horário nobre da TV Globo. Atualmente, ele pode ser visto em Fina Estampa, no papel do sem caráter Rafa.


Domingos Montagner

Depois de 25 anos dedicados ao teatro, Domingos Montagner se consagrou como galã de TV no papel do Capitão Herculano Araújo, em Cordel Encantado. E em 2012, ele promete voltar com tudo: o ator já foi confirmado na minissérie O Brado Retumbante, onde interpretará Paulo Ventura, um senador que acaba assumindo o cargo de presidente da República.

Caio Castro

Caio Castro cresceu! E o mocinho que ficou conhecido por seu papel em Malhação deu lugar a um ator mais maduro e com corpo escultural. Atualmente, ele exibe a boa forma em Fina Estampa, dando vida a Antenor, um estudante de medicina de caráter duvidoso.


Rodrigo Hilbert

Para alegria da mulherada, Rodrigo Hilbert, dono de um dos corpos mais invejados do país, entrou para o elenco de Fina Estampa. Na trama, o gato interpreta um neurocientista que arranca suspiros das alunas. Na vida real, ele é casado com Fernanda Lima e pai de lindos gêmeos.


Henri Castelli

Henri Castelli exibiu a boa forma e fez as mulheres delirarem no remake de O Astro, no papel do malandro Felipe. As cenas rodadas na praia deixaram em evidência como o gato está com tudo em cima.

Vitor Pecoraro

Uma das grandes revelações de 2011, Vitor Pecoraro deixa a mulherada louca cada vez que exibe o corpo escultural na pele de Rubinho, em Aquele Beijo. Para a nossa felicidade, não faltam cenas sem camisa do gato na trama.


Dudu Azevedo

O ator vem ganhando cada vez mais espaço em Fina Estampa, na pele do lutador Wallace. Para a alegria das fãs, não faltam cenas de Dudu sem camisa!

Carlos Casagrande

O ator está fazendo sucesso como o pegador Juan, da novela Fina Estampa. O corpo musculoso logo chamou a atenção das noveleiras de plantão.

Eriberto Leão

Eriberto Leão pode ter sido ligeiramente ofuscado por Gabriel Braga Nunes na novela Insensato Coração, mas tmabém se destacou na novela como o protagonista Pedro. Quem resiste à essa cara de bom moço?

Bruno Gagliasso

O ator destacou-se em 2011 pela atuação brilhante na novela Cordel Encantado. Como o terrível vilão Timóteo, Bruno surpreendeu o público e arrancou elogios da crítica.

Dalton Vigh

Após um período afastado das novelas, Dalton retornou à TV como o chef Renê, de Fina Estampa. Marido da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), Renê é um exemplo pai, companheiro e profissional.

 

 

MD Mulher

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Paraíba.com.br não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.