Logo PARAÍBA.com.br

23 de November de 2014


Bruna Marquezine diz que contará quando perder a virgidade

21/01/2012 | 17h25min

O sorriso que Bruna Marquezine estampa na foto, há tempos não é visto nos lábios de Belezinha, sua personagem em "Aquele beijo". Afinal, a vida dela virou do avesso desde que transou com Agenor (Fiuk) sem camisinha e acabou engravidando. Penalizada com o inferno astral da ex-miss, que vai acabar como costureira da Shunel, a atriz acredita que ela pode servir de alerta para muitos adolescentes.

— Tudo se desencadeou porque ela transou sem proteção. Acho que Belezinha pode servir de alerta. Afinal, por mais que saiba que é importante se proteger, nunca se acredita que vai acontecer com você. Várias meninas passam por isso e a situação da personagem pode chamar a atenção para um maior cuidado — discursa Bruna, de 16 anos, que é enfática: — Filho é uma benção. Mas tem idade para tudo. Tem que se estar preparado financeira e psicologicamente.

Diferentemente de Belezinha, cuja mãe nunca falou sobre sexo com ela e a rejeitou ao saber que estava grávida, a atriz tem total liberdade para conversar com os pais sobre qualquer assunto.

— Faltou orientação a Belezinha. Já eu tenho uma relação boa com meus pais, converso e aprendo muito com eles. Sempre contei para eles tudo o que acontece comigo. Nunca tive vergonha de perguntar nada. Sexo, então, nunca foi tabu. Quem melhor para aconselhar do que seus pais, que amam você e só querem seu bem? — pondera Bruna.

A amizade é tanta que a atriz considera a mãe, Neide, sua melhor amiga, e não fará segredo para ela quando perder a virgindade.

— Pretendo contar para minha mãe quando tiver minha primeira vez — garante Bruna, que não está namorando no momento: — Estou focada no trabalho e nos estudos.

Dizendo-se ser maternal desde criança, Bruna confessa que quer muito ser mãe.

— É o meu maior sonho. Tenho essa coisa maternal desde pequena. A Lulu (Luana, sua irmã de 9 anos) foi um pedido meu a meus pais. Sempre quis uma irmãzinha. Gosto da ideia de formar uma família grande, como é a dos meus pais. Adoro meus tios e primos. Penso em ter mais de um filho para que possam contar um com o outro. Mas isso é um projeto bem lá para frente — ressalta a atriz.




Extra Online