Logo PARAÍBA.com.br

25 de July de 2014


Presidente do TJ assegura pagamento de precatórios restantes até março

02/02/2012 | 14h58min

O desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, presidente do Tribunal de Justiça, assegurou nesta quinta-feira, 2, o pagamento de precatórios devidos por órgãos públicos e resultantes de ações trabalhistas até o final de março. Estão em depósito R$ 40 milhões para serem pagos.

“Até o final de marços estaremos concluindo o pagamento desses precatórios. O governo do estado tem a obrigação de repassar R$ 6 milhões por mês para o saldo dessas dívidas. Repassou este mês, cinco, e iremos atrás do restante para o pagamento desses precatórios”, disse Lincoln ao programa Rádio Verdade, da rádio Arapuan.

O presidente do TJ destacou que a situação decorrente dos repasses do duodécimo está normalizada. “O acordo com o governo e demais poderes está sendo cumprido”, destacou.


João Costa


'Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal paraiba.com.br suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada e/ ou uso para denegrir pré-candidatos. Agradecemos aos leitores pela compreensão.