Logo PARAÍBA.com.br

01 de October de 2014


Muriçoquinhas e Melhor Idade saem hoje; são esperadas mais de 200 mil pessoas

13/02/2012 | 11h15min

Carnaval não tem censura e alegria não tem limite de idade. Hoje, segunda-feira (13), dois blocos se encontram para provar isso e foliões de todas as idades caem na folia.

As Muriçoquinhas, que se concentram na Praça das Muriçocas às 17horas, partem para o encontro com o Bloco da Melhor Idade no Busto de Tamandaré.

A criançada cai na folia, nessa “segunda-feira da alegria” no bloco que é sinônimo de família reunida e muita alegria. São esperadas mais de 200 mil pessoas no aniversário de 19 anos do bloco. Este ano as mães com crianças de colo contarão com um trenzinho que sairá as 18 horas com acesso para carrinho e cadeiras para as mães.

A concentração das Muriçoquinhas será na Praça das Muriçocas, em Miramar, a partir das 17h. Orquestras de frevo, Diana Miranda, Gracinha Telles e um palco com Jairo Madruga além de outros artistas garantirão o ritmo para a folia.

As camisetas estão sendo vendidas a um preço simbólico de R$ 10,00. Já quem quiser participar da festa dentro do cordão de isolamento paragrá R$ 20,00 pela pulseira.

Confira os pontos de venda:

Praça das Muriçocas, Avenida Expedicionário (9984-5670), Stúdio de Beleza Tropikam (Rua das Acácias - Miramar), Pirlimpimpim (Manaíra Shopping), Friberg Sorveteria, Mercado de Artesanato (II piso), Feirinha de Tambaú (Loja 17); Joana João, na Avenida Edson Ramalho, Mimo’s Artesanato (Empresarial Kadoshi) e a Imaginart Festas e Fantasias, na Rua Maria Rosa – Manaíra, em frente ao Teatro Ednaldo do Egyto.

Conscientização - O slogan da campanha de conscientização deste ano é “Com o pé na folia e de olho no trânsito' e visa promover a paz no transito fazendo com que crianças e pais tenham um olhar mais crítico sobre o transito.


Iayna Rabay