Logo PARAÍBA.com.br

16 de April de 2014


Frases sensuais para usar na hora do sexo; aprenda a deixar seu homem louco

17/03/2012 | 14h35min

Papo de cama

Já percebeu como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, funcionam como pista para que seu querido faça o que você realmente deseja?

Se ele for do tipo conservador, na certa estranhará ouvir frases ultrassensuais saindo de sua doce boca. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas. "Quanto mais você brincar com a imaginação dele, melhor", diz a terapeuta sexual Andréia Gomes Nakano. O segredo: se expressar direito em cada fase da transa.

Nas preliminares: ousar!

Está certo que a maior parcela dos homens já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles amam quando incrementamos a experiência com alguns comandos sensuais. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis.

É encorajador para o gato saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar, de acordo com a sexóloga americana Lori Hollander. Então, use frases como "Eu poderia beijá-lo assim para sempre" ou "Não consigo tirar a minha boca do seu corpo".

Nessa fase, seu homem também costuma fantasiar como gostaria que a coisa toda rolasse. "Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais", ensina o sexólogo paulista Ângelo Monesi. E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o lindo também morre de medo de não conseguir um desempenho à altura.

Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo "Estou ficando tão molhada" ou "Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo", o rapaz ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem!


Durante: manter o clima!

A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também - especialmente durante o sexo oral ou a penetração.

Como o cérebro masculino não consegue raciocinar direito no auge do rala-e-rola, segundo a terapeuta sexual Andréia, não é preciso elaborar muito o que dizer para deixá-lo animado a dar mais e mais prazer. "Basta verbalizar que você está gostando", explica.

Gemidos são bem-vindos, claro. Mas dá para ser um pouco mais explícita. Por exemplo: "Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus" ou "Isso é tããão gostoso". Seu querido também adorará saber quando estiver prestes a ter um orgasmo. Experimente algo como "Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!"

Depois: elogiar!

Seu querido provavelmente estará curioso sobre o que você achou de seu desempenho e sobre qual foi a intensidade do orgasmo que proporcionou. "Ele também se mostrará sensível - hora perfeita para massagear um pouco mais o ego masculino", explica o dr. Monesi. "Ouvir a respeito da satisfação sexual que concedeu à namorada é o desfecho ideal para um homem", avisa.

Uma versão menos manjada da frase "Essa foi a melhor transa de todas, eu juro" é esta: "Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?" Se estiver num relacionamento recente, experimente algo como "Hoje, conheci um novo significado para a palavra prazer".

Ele também estará curioso sobre suas sensações mais específicas. Por isso, diga alguma coisa verdadeira, como "Nossa, minhas pernas estão bambas até agora" ou "Não vejo a hora de ter você dentro de mim outra vez naquela posição".

Frases que eles gostam de ouvir

"Antes adoro ouvir: 'Estou com muita vontade de fazer amor com você'. Durante: 'Vamos fazer de todos os jeitos?' Depois: 'Eu te amo'". - Gustavo, 30 anos, fotógrafo

"Fico louco quando minha namorada pede para eu dar uns tapinhas nela." - Daniel, 28 anos, consultor de empresas

"Não tem nada melhor, depois, que um pedido para começar tudo de novo." - Renato, 30 anos, publicitário

"Antes, preciso ser provocado com frases do tipo 'Será que você é tudo o que parece?' Durante, adoro ouvir ordens de mulher mandona, como 'Pega aqui, aperta ali'." - Felipe, 24 anos, consultor de tecnologia

"Depois, gosto de ouvir os suspiros, como se ela tivesse corrido 10 quilômetros." - Fernando, 28 anos, advogado

"Curto escutar o que ela está com vontade de fazer antes de chegarmos à cama. E que me mande pôr tudo em prática durante." - Fábio Tadeu, 26 anos, diretor de marketing

M de Mulher