Logo PARAÍBA.com.br

29 de August de 2014


Amor Eterno Amor: Verbena morre e deixa fortuna para Carlos

22/03/2012 | 18h58min

Os últimos momentos da vida de Verbena  (Ana Lúcia Torre) serão ao lado do filho, Rodrigo/Carlos  (Gabriel Braga Nunes). Dias antes do seu falecimento, porém, a empresária recebe o resultado do exame de DNA comprovando que o peão é mesmo seu herdeiro e trata de mudar seu testamento, deixando toda a sua fortuna para ele.


Contudo, Verbena sofre uma decepção quando o filho afirma que doará o dinheiro para Melissa (Cássia Kis Magro). A mãe, que conhece o caráter dúbio da irmã, implora que o rapaz não faça isso.



Mais tarde, os dois se divertem vendo filmes da infância do rapaz e, ao entrar no quarto que foi dele, o domador se emociona ao observar da janela um farol parecido com o dos seus sonhos recorrentes. Nesse clima de ternura e recordações, Carlos conta à mãe sobre sua amizade com Elisa (Julia Gomes), a garota da qual ele jamais se esqueceu. Assim, com a ajuda de Miriam (Letícia Persiles), mãe e filho buscam informações na internet, mas nada descobrem. O estado de saúde de Verbena piora, e a pequena Clara (Klara Castanho) prevê que chegou a hora da partida dela. E assim é... A empresária morre cercada de amigos e também do amado herdeiro.



Fria, Melissa comemora a morte da irmã, mas começa a se preocupar quando Rodrigo/Carlos assegura: descobrirá quem o separou de seus pais e decide ir à construtora que herdou.

MD Mulher