Logo PARAÍBA.com.br

24 de May de 2013


Bandidos explodem mais um caixa eletrônico na Paraíba; este é o sétimo somente este ano

05/04/2012 | 08h58min

A polícia registrou na madrugada desta quinta-feira (5) a sétima explosão a caixa eletrônico na Paraíba. O fato aconteceu na cidade de Soledade, no Carimataú  Paraibano.

De acordo com a polícia os bandidos renderam um guarda municipal e ainda secaram os pneus da viatura. Logo em seguida, eles  entraram em uma agência bancária e colocaram os explosivos no caixa eletrônico.

Mesmo com a detonação, o local em que as cédulas ficam armazenadas não foi danificado, e segundo o cabo Erinaldo da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, o trio não conseguiu levar a quantia que estava na máquina. Os criminosos fugiram após a tentativa de roubo e até às 7h30 nenhum suspeito havia sido detido.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 7º caso deste ano de explosão de caixa eletrônico no estado. Os dois primeiros casos foram registrados em Serra Redonda no dia 31 de janeiro quando. Já no dia 29 de fevereiro foi registrado um outro caso em Fagundes. Já em março ocorreram mais três casos nos municípios de Natuba, Igaracy e Livramento. Na manhã desta quinta-feira (5) ocorreu o 7º caso na cidade de Soledade. 

O sindicato ainda registrou quatro casos de arrombamento de bancos, três assaltos e duas saidinhas de banco na Paraíba.


Redacão / G1Paraíba