Logo PARAÍBA.com.br

31 de October de 2014


Ex-BBB Renata comenta vídeo de sexo com o ex; assista o vídeo que caiu na web

17/05/2012 | 09h49min

Um vídeo em que a ex-BBB Renatinha supostamente aparece transando com o ex-namorado, Felipe Soldati, caiu na rede na madrugada desta terça-feira, 15. Em abril, o ex já havia divulgado em seu Twitter fotos da loira durante o ato sexual e prometido soltar um vídeo.

Desta vez, no entanto, ele negou ter sido o autor do vazamento: "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece q agora postaram os vídeos... putz...", escreveu no Twitter.

VEJA O VÍDEO AQUI (para maiores de 18 anos)

Diante da reação negativa de vários seguidores, Soldati voltou a negar e disse que o caso será investigado pela delegacia de crimes de informática: "Já falei, não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet! Só pra calar a boca desses lunáticos... ;)".

Na noite desta quarta-feira, 16, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 12” Renata usou sua página no Twitter para falar sobre o suposto vídeo íntimo que teria sido publicado por seu ex-namorado Felipe Soldati.

“Espero que essa tempestade acabe logo, quem me acompanha sabe que já faz muito tempo que estou aturando tudo isso, fazendo o mínimo de alarde possível. Mas agora chegou no limite. Não vou me pronunciar, isso é com meus advogados. Que a justiça seja feita! Fé em Deus sempre acima de tudo. Por mais que tentem, ninguém consegue tirar meu brilho e alegria de viver. Sou do bem e Deus sabe, ele está no comando de tudo”, escreveu Renatinha em sua página no microblog.


“EU PREFIRO ELA DE QUATRO… KKKKK PRA QUE PLAYBOY?? KKKKKK”, diz mensagem em tom ironico postada jonto com fotos no microblog de Felipe Soldati, ex namorado de Renata Dávila.

Confira as fotos:

Supostas fotos de Renata divulgatas no Twitter

De quatro

Transando

Fazendo sexo

Com o ex-namorado

Fotos que vazaram


EGO