Logo PARAÍBA.com.br

27 de November de 2014


Jéssica Lopes é flagrada trocando de roupa em estacionamento.Veja fotos

16/06/2012 | 14h35min

As fotos mostram uma linda mulher trocando de roupa dentro de um carro no estacionamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Mas Jéssica Lopes, ex-participante do reality show “Casa Bonita”, jura que não mostrou o corpo (e que corpo!) de propósito.

“Meu voo atrasou e eu estava muito atrasada para um compromisso. Estava falando ao telefone e não tive tempo de passar no banheiro do aeroporto para trocar de roupa. Fui para o carro, olhei para um lado, olhei para o outro e decidi trocar de roupa ali mesmo. Já tinha feito isso outras vezes. Era de manhã e o estacionamento estava vazio, não tinha ninguém”, diz ela.

Mas, olhando bem as fotos, algumas perguntas vêm à cabeça. Vamos a elas!

Por que você não fechou a porta e a janela do carro (que inclusive tinha película protetora)?
Ah! Porque estava calor.

E o veículo não tinha ar-condicionado?
Tinha, mas até eu ligar e gelar, iria demorar. Estava com pressa.

Tem certeza mesmo que você não fez de propósito? Para aparecer?
Não foi de propósito. Foi um descuido, não pensei muito na hora, mas jamais faria isso para aparecer. Eu nunca nem paguei calcinha em festa. Tenho o maior cuidado com essas coisas.

Mas você trabalha mostrando o corpo.
É verdade. Sou formada em matemática, mas trabalho com isso, sim. Acho que se você é bonita e carismática, não tem por que não usar isso para ajudar na carreira. Mas faço isso como parte do trabalho. Jamais mostraria meu corpo assim, de graça.

E você toparia posar nua?
Sim. Se receber alguma proposta, sim. Em agosto, saio na sessão “Pin Up” da “Sexy”, mas é um topless comportado, tapado o seio com os braços.


180 graus