Logo PARAÍBA.com.br

25 de May de 2013


Gata paraibana do vôlei divulga foto de ensaio para revista masculina

23/06/2012 | 14h00min

A jogadora de vôlei Mari Paraíba deu um aperitivo para os fãs e divulgou uma foto de seu ensaio para uma revista masculina. A ponteira passou os últimos três dias fazendo imagens e será a capa da revista “Playboy” de julho. 

Na imagem, Mari está comportada e recebe instruções do fotógrafo. Por outro lado, a beleza da atleta fica evidente através de seu belo rosto e do corpão: 


- Produção maravilhosa, profissionais de tamanho maior... Obrigado, a revista vai estar linda ;) 

Mari atuou pelo Minas na última temporada e chegou até a semifinal da Superliga. Ela ainda não anunciou o clube que defenderá e, inclusive, não descartou a possibilidade de deixar o vôlei para se dedicar à carreira artística. 

Para tristeza dos admiradores, Mari anunciou no último dia 10 de maio em sua conta no Facebook que está em um “relacionamento sério” com o também jogador de vôlei Riad.

Veja as fotos:

R7