Estreia do programa de Fátima bomba nas redes sociais e divide opiniões
25/06/2012 | 15h18min
A estreia do novo programa Fátima Bernardes foi o assunto mais comentado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira. O tópico #Encontro ficou em primeiro lugar nos mais citados no Brasil no Twitter. Os temas abordados, no entanto, dividiram opiniões. Adoção, medo de avião e depilação masculina foram alguns dos tópicos debatidos.
Tony Ramos, famoso pela quantidade pelos no corpo, apareceu dando um depoimento. O marido de Fátima, William Bonner, fez uma participação ao vivo entrando do estúdio do "JN". Ao lado de integrantes da equipe do telejornal, Bonner desejou sorte para a apresentadora.
Apesar do carisma da apresentadora, o programa não correspondeu às expectativas. Diversos internautas criticaram os temas escolhidos e ironizaram pedindo a volta dos desenhos exibidos pela "TV Globinho", que ocupava antes o horário.
A nova atração liderou a audiência de ponta a ponta, com média de 10 pontos e pico de 11,5, no horário entre 10h40 e meio-dia.
O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ mistura jornalismo e entretenimento com um auditório de 60 pessoas escolhidas de acordo com o assunto abordado. O programa promete ser um bate-papo com participação da plateia e do público em casa.
A apresentadora ficou num cenário em 360° com projeções de imagens em 3D. A atração também terá reportagens na rua, feitas por Lilia Teles, Aline Prado e Gabriela Lian, notícias da Internet com Lair Rennó e intervenções de humor com Marcos Veras e Victor Sarro.
O Dia Online