Logo PARAÍBA.com.br

18 de May de 2013


Avenida Brasil: Jorginho e Carminha se unem para destruir Nina

15/07/2012 | 13h57min

Jorginho (Cauã Reymond) já aguentou por tempo demais as mentiras de Nina (Débora Falabella). O rapaz, que já é meio perturbado, fica ainda mais confuso com cada descoberta sobre a namoradinha de infância.

E a situação só vai piorar quando Nina se envolver com Tufão (Murilo Benício), segundo a revista Minha Novela. Antes disso, Carminha (Adriana Esteves) tenta colocar o marido contra a cozinheira, mas Nina conta sua triste história e o deixa ainda mais apaixonado.

Ciente de tudo o que Carminha aprontou contra a ex-enteada, Tufão se afasta cada vez mais da megera e começa a se encontrar com Nina. O que já era difícil fica ainda pior quando Jorginho descobre que ele e o pai amam a mesma mulher.

Cada vez mais revoltado com Nina, Jorginho resolve se aliar a Carminha para desmascarar a garota. O jogador se aproxima da mãe e diz que ela tinha razão ao dizer que Rita não prestava.

Eu tenho que confessar, tô quase torcendo pelos vilões... Essa vingança da Nina já encheu, não vejo a hora de ver Carminha dar uma lição na moça.



Blog Noveleiros