Logo PARAÍBA.com.br

22 de May de 2013


Mercado Público de Cruz das Armas é inaugurado por Agra; ‘obra vai fortalecer economia do local’

17/08/2012 | 16h34min

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra inaugurou nesta sexta-feira (17) a ampliação e reforma do Mercado Público Sindolfo Pires no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa. A reforma era uma reivindicação antiga dos moradores. Foram investidos 3,2 milhões, provenientes de recursos próprios. Luciano disse que a reforma do mercado é uma obra importante porque vai criar oportunidade para fortalecer economia local.

Além dos 152 boxes, que estão mais organizados e higiênicos e que seguem padrões de qualidade, o mercado de Cruz das Armas vai contar também com um auditório que terá a capacidade para 50 pessoas e duas baterias de banheiros, que foram instaladas para atender aos comerciantes e público consumidor.

“Há muito tempo os moradores de Cruz das Armas necessitavam de uma melhoria e de uma ampliação no espaço do Mercado. Então o município resolveu fazer a reforma e aproveitar e incluir alguns itens que não tinha no local como a estação digital, um auditório para socializar os comerciantes e a comunidade”, disse

Luciano Agra disse que é com pequenas ações e intervenções que o governo do município tem reforçado a base da economia local para que a cidade tenha um desenvolvimento sustentável.

“São pequenas atitudes que podem fortalecer a economia local e com isso gerar mais empregos e provocar um maior desenvolvimento sustentável”, finalizou.


Redação