Logo PARAÍBA.com.br

16 de April de 2014


Mulher das tatuagens anais revela os nomes dos ex-namorados tatuados

17/08/2012 | 16h54min

O nome dela é Maria Louise Del Rosario. A jovem de 22 anos, moradora de Palm Beach (Flórida, EUA), ficou famosa por um gosto bem bizarro: ela curte ter o ânus tatuado.

Na primeira entrevista após o vídeo em que Maria Louise é tatuada em uma feira de tatuagens em Coral Springs se tornar viral, a americana revelou os dois nomes que ela tem escritos no lugar onde o sol não brilha.

O primeiro foi Vince, um homem que, segundo Maria Louise, ajudou para que ela pudesse sair da casa dos pais - ela contou ter sido abusada sexualmente pelo pai. Vince e Maria Louise tiveram uma "relação bizarra".

"Terminamos porque ele me disse que não nos via constituindo uma família", contou ela ao "Broward-Palm Beach New Times".

O romance acabou e aí Maria Louise conheceu Rockwood.

"Ele odiava ver o nome de outro onde nós fazíamos sexo", disse.

Então, para amenizar o desconforto do namorado, lá foi Maria Louise para um estúdio tatuar Rockwood no ânus. No dia do aniversário dele!

Mas Rockwood não era um bom sujeito. Por causa dele, relatou Maria Louise, ela acabou sendo presa, em outubro do ano passado, por furto, após eles terminarem.

O sucesso deu a Maria Louise vontade de escrever um livro. Histórias não faltam. E não faltarão. A americana também tem um "999" tatuado nas nádegas.

"Para a pessoa me virar de cabeça para baixo e aparecer o 666", declarou ela, que garante estar adorando a fama "abençoada com o que Deus lhe deu".

O Globo