Logo PARAÍBA.com.br

03 de September de 2014


Brigas e ciúmes: homem assassina companheira a facadas, mas é morto pelo cunhado em Manaíra

18/08/2012 | 15h47min

Uma discussão por causa de ciúmes está sendo apontado pela polícia como o principal motivo do assassinado da dona de casa Maria da Paz de apenas 41 anos de idade. Ela foi assassinada a facadas na noite de sexta-feira (17) no município de Manaíra, no Alto Sertão do Estado, distante 480 quilômetros da Capital. O autor do crime, segundo a polícia, era o próprio companheiro dela.

De acordo com a polícia, a mulher veio até a cidade fazer a feira e a noite voltou para casa no sítio Travessia. Dentro da residência, ele encontrou o companheiro Amauri Rodrigues Pereira, 41 anos com sintomas de embriagues e os dois começaram a discutir por causa de ciúmes.

Em meio à discussão, Amauri Rodrigues sacou de uma faca e desferiu vários golpes na companheira principalmente no pescoço e ela morreu no local. Logo após o crime o acusado fugiu.

Os familiares de Maria da Paz ficaram revoltados e passaram a procurar o acusado para vingar a morte. Na manhã deste sábado, (18) Amauri Rodrigues foi encontrado morto dentro do mato no sítio Travessia. O corpo apresentava marcas de bala e perfurações de faca.

Policiais Militares do Destacamento de Manaíra iniciaram as investigações e buscas e conseguiram prender Edvaldo Gomes da Silva, que é irmão da doméstica e que está sendo apontado como autor do assassinato de Amauri Rodrigues.


Paulo Cosme