Logo PARAÍBA.com.br

18 de December de 2014


Romário ataca Mano e diz que ele convocou Hulk no lugar de David Luiz por 'interesses dúbios'

23/08/2012 | 09h51min

Romário partiu definitivamente para o ataque a Mano Menezes. Após o técnico da seleção o brasileira dizer, em entrevista ao MARCA BRASIL, que o Baixinho é um aproveitador, o ex-craque não ficou calado e postou a resposta em seu site.



Mano retrucou Romário após saber das críticas que o Baixinho fez durante a campanha da Seleção na Olimpíada. E a troca de farpas esquentou. Nesta quarta-feira, Romário disparou contra o técnico, chamando-o de "imbecil" e pedindo a sua saída.



Confira na íntegra a declaração de Romário sobre Mano



Mano Menezes disse que sou um aproveitador e que preciso de espaço na mídia. Dá pena dele. Mais uma característica negativa que ele tem. Ele deve estar falado de outro Romário.



Mano Menezes, até alguns jogos atrás falei e pensei que era um bom treinador. Quem lembra, sabe que falei que convocaria de 60% a 70% das convocações que você fez e que um dos grande problemas da Seleção era o tempo para que eles se juntassem e quando entrassem em campo jogassem como um time. Hoje mais do que nunca entendo por que nunca jogaram. Treinador da Seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na Seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que seu interesse pessoal esta acima de qualquer resultado positivo da Seleção.



Treinador da Seleção tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz.  Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a Seleção.

O Dia Online