Logo PARAÍBA.com.br

25 de October de 2014


Pânico na Band registra velório da Galinha Rafinha em Patos; veja video

30/08/2012 | 10h35min

Na tarde desta quarta-feira, (29 de agosto de 2012), a equipe do programa Pânico na Band esteve na cidade de Patos, para fazer uma reportagem do enterro da Galinha Rafinha.
A presença do repórter Alfinete e dois produtores do programa, causou bastante alvoroço na Rua Panatis, Bairro Belo Horizonte, local onde saiu o féretro da galinha.

Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes no enterro, que tinha caixão, grinaldas e até livro de presença. O humorista patoense Tatu, com a permissão da Família Oliveira, foi quem organizou o enterro da galinha.

Até o prefeito da cidade Nabor Wanderley esteve no sepultamento da galinha.
Dona Genecira de Oliveira, uma das proprietárias da galinha, explicou bastante emocionada que enterrar Rafinha seria uma forma de homenageá-la pela última vez: “As pessoas até podem achar engraçada essa situação, mas não sabem o quanto estamos sofrendo sem nossa galinha, pois ela era muito especial pra nos e fazer o enterro de Rafinha ainda é pouco diante do que ela representou em nossa vida nesses cinco anos”, desabafou.

O velório seguiu juntamente com a equipe do programa Pânico e todos que estavam presentes para o Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte.
Rafinha foi roubada no último dia 20, quando a família Oliveira teve sua casa invadida por um ladrão. O caso ganhou repercussão em toda a Paraíba, sendo exibido em vários programas de televisão.

Na madrugada dessa terça-feira, (28), a Polícia conseguiu prender o ladrão, que confessou ter trocado Rafinha por duas pedras de Crack. A matéria será exibida Pânico da Band no próximo domingo, às 21h:00, na Rede Band de Televisão. Mais Patos


S1 Notícias