Logo PARAÍBA.com.br

18 de April de 2014


Homem dá carona e estupra adolescente amiga do próprio filho

18/09/2012 | 10h10min

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por policiais do 6º BPM (Tijuca), na manhã de domingo, num motel no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, o preso já havia sido processado por outra acusação de estupro, em 2010, mas acabou absolvido.

A vítima contou na 24ª DP (Piedade) que estava num bar na Lapa quando aceitou a carona do homem, que é pai de um de seus amigos de colégio. A jovem, que mora no Flamengo, na Zona Sul, disse ter estranhado quando o homem seguiu para Zona Norte. Ela o questionou e ouviu do suspeito que ela iria para onde ele quisesse.

No motel, a menor foi obrigada a manter relações sexuais por mais de três horas com o acusado e conseguiu fugir quando ele dormiu. Enrolada num lençol, ela pediu ajuda a funcionários do motel. Seguranças entraram no quarto e imobilizaram o homem até a chegada dos PMs.

Estabelecimento na mira

Exame de corpo de delito constatou que a menina foi violentada. O homem foi transferido ontem para a Polinter. De acordo com a delegada adjunta Rosa Carvalho, que registrou a ocorrência, o motel também será investigado por ter permitido a entrada de menor de idade no estabelecimento, o que é proibido por lei.

Meia Hora