Logo PARAÍBA.com.br

24 de November de 2014


Salve Jorge: Polícia fecha o cerco para cima de Lívia, que entrega Russo para os policiais

08/11/2012 | 18h33min

No capítulo desta quinta, dia 08 de novembro, da novela Salve Jorge, vamos ver que Lívia socorre Haroldo. Rosângela repreende Jéssica por ter atrapalhado sua aproximação com Lívia.

Russo leva Lívia ao alojamento para conversar quando Rosângela, Jéssica e Waleska chegam. Berna fala para Mustafá que pediu para Stênio não encontrar a família de Aisha. Antônia flagra Celso e Deborah almoçando juntos.

Lívia chega ao hotel e vê os porteiros acompanhados por dois policiais. Stênio vai à casa de Helô, e os dois descobrem que Haroldo foi atingido. Thompson conversa com Carlos sobre a venda de sua casa no Alemão.

Theo pede para Júnior chamá-lo de pai e Morena se emociona. Stênio fala com o cliente envolvido na investigação do tráfico de mulheres e Lívia ouve a conversa. Sarila tenta consolar Tamar.

Ayla pede para Cyla ler sua sorte na borra de café. Berna se recusa a responder às perguntas de Aisha sobre sua adoção. Junior chama Theo de pai. Barros leva Santiago para Helô tomar seu depoimento e ele liga para Stênio. Beto vai à casa de Morena. Lívia é surpreendida por um policial.

Confira os outros resumos de Salve Jorge:

Resumo de sexta, dia 09 de novembro

Lívia entrega o número de telefone de Russo para o policial e finge que ele era seu motorista. Waleska consegue abrir a fechadura da porta de onde ela e as meninas estão presas. Os policiais levam Russo para a delegacia. Lívia manda Wanda pegar uma caixa escondida em seu quarto e guardar com ela. Farid abre os presentes que Demir comprou para sua noiva. Pescoço admira Vanúbia. Helô tenta falar com Stênio. Márcia conta para Érica que Morena está esperando Theo na porta do regimento. Theo não fala com Morena. Carol vê Aída esconder alguns documentos embaixo do colchão. Raquel se oferece para levar as joias de Emily para o joalheiro. Carol pega os documentos escondidos de Aída e os entrega para Leonor. Caique discute com Amanda por causa de Yolanda. Irina procura Lívia. Wanda abre a caixa que pegou no quarto de Lívia. Demir tenta explicar o engano para Sarila, que fica irritada. Zoe avisa a Mustafá que Pepeu está embriagado em uma boate. Waleska, Rosângela, Jéssica e as outras meninas fogem do apartamento. Theo termina seu noivado com Morena.

Resumo de sábado, dia 10 de novembro

Morena e Theo discutem. Áurea conta para Érica que seu filho terminou o noivado. Jéssica pede ajuda a um policial. Sheila fala para Morena que Wanda marcou uma audição com ela. Lucimar consola a filha. Sarila diz que só permitirá que Demir se case com Tamar se Zyah se casar com Ayla. Lívia chega ao Brasil e manda Wanda levar a caixa que pediu para ela esconder. Helô espera Stênio no escritório. Morena afirma a Lena que devolverá a aliança a Theo. Élcio se desculpa com Theo. Mustafá leva Pepeu machucado para casa. Berna fica emocionada quando Aisha vê uma notícia sobre brasileiros traficados para serem adotados por estrangeiros. Lívia desconfia de que Wanda tenha aberto sua caixa. Antônia fica envergonhada ao ser abordada pelo síndico do prédio onde mora. Amanda pede para Leonor impedir a entrada de Yolanda em sua casa. Aída se encontra com Yolanda. Raquel manda o joalheiro copiar as joias de Leonor. Maitê encontra uma sacola de compras de Helô. Stênio combina sua viagem com Bianca. Zyah explica para Tartan por que não quer se envolver com nenhuma mulher. Érica encontra a aliança que Morena descartou.

Resumo Novelas