Logo PARAÍBA.com.br

01 de November de 2014


Fora das novelas há três anos, Maurício Mattar é contratado pela Record para 'Dona Xepa'

08/12/2012 | 11h08min


Afastado há três anos das novelas com personagens fixos, o ator Maurício Mattar é o novo contratado da Record. Ele está escalado para a nova novela da emissora, "Dona Xepa", que entra no lugar de "Balacobaco".

Em maio deste ano, o colunista Flávio Ricco noticiou que o ator estava com dificuldades para se encaixar na Globo. Na época, ele já conversava com a direção da Record para acertar o seu regresso. Lá ele fez a novela "Louca Paixão", em 1999, onde foi o protagonista.

Maurício está afastado da televisão desde 2010, ano em que fez participação na série "S.O.S Emergência", na Globo. Sua última novela na emissora foi em 2003 como co-protagonista da novela das seis "Agora é que São Elas". Embora tenha participado de outras tramas com personagens coadjuvantes ou participações especiais, Mattar começou a focar em sua carreira musical.

Ainda neste ano, ele lançou o livro "De Peito Aberto", em que aborda assuntos de sua vida sem censura, e o show "Muito Mais Romântico" com a música de trabalho "Complexo".

 

UOL